Em geral, os telefones Alcatel são melhores que os telefones ZTE ou vice-versa?
Ambos se concentram na venda de smartphones acessíveis. Concentram-se em clientes pré-pagos. Eles' ambos crescem com um clipe impressionante. E como as empresas chinesas que operam nos EUA, eles'ambos voaram por baixo do radar.Agora a ZTE e a Alcatel OneTouch querem fazer muito mais barulho nos estados, e fizeram algumas reclamações ousadas no Consumer Electronics Show deste ano's Consumer Electronics Show. Eles'estão se preparando para gastar mais em marketing. Eles'estão patrocinando eventos e arenas. Eles'estão aumentando a qualidade de seus produtos e expandindo para campos relacionados, como a tecnologia wearable. Eles'estão também investindo na área do Vale do Silício na esperança de obter suporte para desenvolvedores.
Os seus objetivos sublimes ressaltam o terreno em constante mudança no mercado americano de smartphones. Com a Samsung tropeçando no ano passado, e marcas estabelecidas, como a HTC e a Motorola, voltando a escalar as suas linhas de produtos, a ZTE e a Alcatel OneTouch vêem uma oportunidade de estabelecer uma cabeça de praia mais visível nos EUA. Para os clientes, isso significará mais escolha quando se trata de smartphones acessíveis.
O bom da ZTE é que ela já garantiu distribuição e vendas significativas nos EUA por seus smartphones relativamente baratos.
Alcatel, ainda mais do que a ZTE, foi em grande parte invisível nos últimos anos. Zibell disse que a empresa está em melhor posição para se tornar pública por causa de sua variedade de produtos. Na terça-feira, a Alcatel mostrou a linha Pixi 3 de smartphones e o Pop 10tablet para críticas mistas. Além disso, ela saltou para a briga dos wearables com o Watch, um smartwatch rodando em software proprietário da Alcatel que é capaz de trabalhar com iPhones ou dispositivos Android.
Like ZTE, a Alcatel também disse que iria começar a investir no talento da Bay Area através de seu programa Innovation Accelerator. Ele começou originalmente na Europa no início do ano passado e resultou na estréia de aplicativos nos smartphones da Alcatel&apos. Ainda este mês, a empresa planeja abrir um canal de loja online na Amazon para ir diretamente atrás dos consumidores, semelhante a uma tática usada pela ZTE e Huawei.
É difícil dizer qual é melhor, se for para um telefone específico a comparação será mais fácil de fazer.
Referência: Porque é que a ZTE e a Alcatel são fabricantes de smartphones a ter em conta