Com a ESPN eliminando hoje 500 posições, eles vão sobreviver à era do corte de cabos?
Basicamente, enquanto eles tiverem grandes desportos (as 4 ligas profissionais) + futebol + grandes desportos universitários, a maioria das pessoas dispostas a pagar $10-$15 por mês "indirectamente" continuarão a caçá-los (fornecedores de streaming com ESPN no pacote versus aqueles sem ESPN). O próximo passo será quando a balança inclinar o suficiente onde o cabo é mesmo com streaming onde a ESPN cobra diretamente uma taxa mensal com um pacote ESPN "regular" que é mais trabalho mas com a Disney+ já servindo ESPN+, eles conhecem o biz ... E de alguma forma é mais fácil como com o streaming há apenas 5-10 jogadores que estão dispostos a pagar para lidar com a ESPN (incluindo quaisquer novos jogadores que entram) e, claro, contratar funcionários então quando esse dia chegar.
Embora os Big 5 em cabo cubram provavelmente 95% do país, nos sticks, ainda há centenas de sistemas de cabo peon que precisam de algum tipo de rep, então se alguma coisa streaming vai cortar esses custos como você continua a vender ESPN como um canal ou vai sozinho como um aplicativo ...
Artigos semelhantes
- A ESPN está actualmente com mais problemas por causa da política ou por causa do corte de cabos e da desagregação do pacote de cabos?
- Qual é a explicação do salário G06/G07 na Raytheon? Além disso, eles têm posições que vão do G03 até o G10?
- Por que o texto parece ficar borrado quando eu uso minha ferramenta de corte para pegar um corte e salvá-lo em um JPEG?
- Podemos usar cabos ethernet como os cabos cat5, cat6 ou cat7 para a transmissão de áudio? Como se compara com os cabos de áudio clássicos?