Casa > O > O Que Aconteceu Com O Narcisista Que Cresceu Para Fazer Deles O Diabo Hoje?

O que aconteceu com o narcisista que cresceu para fazer deles o diabo hoje?

Nada mais do que o que nos aconteceu com mais frequência. É que, quando estas feridas ocorrem na infância, alguns optam por se livrar da parte do seu eu que sentem para sobreviver à rejeição, abuso ou negligência. Então, quando fazem isso, eles começam a sentir a raiva versus a dor. Eles resolvem dentro de si mesmos nunca mais permitir que isso aconteça com alguém que amam novamente. No processo de fazer isso, eles perdem a capacidade de sentir pelos outros e nem mesmo vêem muitas de suas palavras ou ações como sendo dolorosas. Eles só se preocupam com o poder ou controle que são capazes de dominar sobre outro ser humano que nunca "permitirão" que os magoe.

Para aqueles de nós que não são assim, nós escolhemos sentir mesmo que isso doa muito e escolhemos empatia e compaixão pelos outros na vida. Nós realmente amamos os outros e queremos o que é bom para eles, podemos ser felizes por eles e apoiá-los. Afinal de contas, sabemos como é e queremos ajudar os outros através de provações na vida. Temos sorte de nosso jovem eu ter escolhido esse caminho de amor ao invés da raiva. Mas, a Narc se deslocou e mantém a máscara do direito, do egoísmo e da necessidade de controle sobre todos os humanos em seu mundo. Eles pensam que são os únicos a merecer gestos de amor, tempo e atenção. Mesmo quando conseguem alguns, nunca será suficiente para preencher o sentimento vazio que têm no coração porque escolheram rejeitar seus próprios sentimentos tão jovens.

Então, honestamente, em geral não tiveram nada pior, é algo que a sociedade está aprendendo agora com o resultado geracional dos Narcóticos nos últimos anos. Eles agora vêem a importância de lidar com o trauma enquanto jovens, a fim de ajudar a mente jovem a escolher um caminho saudável. Mas, é importante para eles serem capazes de magoar, serem ouvidos e validados para que possam compreender o trauma que experimentam e também se sintam seguros dentro de si mesmos. Estou grato por estar trabalhando com jovens de 4 anos em um bairro urbano que muitas vezes tem tanta briga na vida. Possivelmente, podemos ajudar estes jovens a crescerem para indivíduos melhores e mais saudáveis no futuro.

Estas pessoas que podem magoar e mutilar a alma de pessoas de bom coração estão muito doentes mentalmente e nada pode ser feito....mas diz-se que são infelizes por dentro. Lembro-me do meu ex narc numa altura em que ele estava realmente a tentar compreender e parar o abuso, dizer que ele acorda todas as manhãs zangado e não sabe o que fazer com ele. Ele também se sentia entediado e deprimido muitas vezes. Ele simplesmente era incapaz de se conectar como um humano saudável faz. Não quer dizer que nós, empáticos, não tenhamos trabalho a fazer..... Nossos corações são tão grandes que tentamos fazer o trabalho para que os outros se curem e aprendam. Nós permitimos indivíduos em nossa vida que não são capazes de sentir e amar a maneira como fazemos em nossa vida, pois não podemos imaginar como seria horrível não entender o amor e as emoções. Devemos concentrar-nos também nas nossas feridas para não compensar em excesso e permitir que os outros se aproveitem de nós, reconheçam aqueles que não são capazes e façam limites saudáveis com os indivíduos da nossa vida como nós merecemos.

De Olympias

Robótica: Qual é a diferença entre feedback táctil e feedback táctil? :: Porque é que o Sasuke não quer beijar o Sakura?