Existem descendentes diretos vivos da família Rasputin?
A filha preferida dos Rasputin, Maria, é a Below. Ela agora está morta. Mas ela tinha duas filhas, Tatiana e Maria. O que aconteceu com elas? Elas tiveram filhos? Não consigo localizá-las.Filha do Rasputin Maria
Rasputin com a sua filha e seguidores em São Petersburgo, por volta de 1914. Imagem via Wikimedia.
Por alguns relatos, Varya morreu de tifo em 1925, e Dmitri morreu de disenteria em 1933. A maioria dos relatos concorda que ambos os irmãos de Maria faleceram em uma idade bastante jovem. No entanto, Maria continuou a viver uma vida extraordinária.
>p>Ela voltou para São Petersburgo, onde casou com um oficial branco russo, Boris Soloviev. Nicolau e Alexandra: A queda da dinastia Romanov cita uma passagem do diário de Maria em que ela acreditava que seu falecido pai a obrigou a casar com Soloviev: "O papá voltou a falar connosco... Porque é que todos dizem a mesma coisa? 'Ama o Boris - deves amar o Boris'. ... Eu não gosto nada dele."p>O casal teve dois filhos juntos - Tatiana e Maria, para as Grã-Duquesa - antes de Boris morrer de tuberculose em 1926. Para sustentar sua família, Maria tornou-se dançarina de cabaré.Maria Rasputin sendo entrevistada por uma jornalista em 1930. Imagem através da Bibliothèque nationale de France.
Nos anos 30, ela entrou para o Circo Ringling Bros. como domadora de leões e imigrou para os Estados Unidos. Em um artigo da Associated Press de 1977, Maria explicou que aprendeu a domar animais selvagens porque: "Porque não? Estive numa jaula com bolcheviques"
O livro Women of the American Circus, 1880-1940 cita o New York Times' descrição de Maria como ela foi faturada por Ringling Bros. e Barnum & Bailey no Madison Square Garden: "Filha do Monge Louco Mundial da Rússia Imperial e Confiante para o Czar Tarde." O livro implica que Maria usou o nome Rasputin como parte do seu ato, "faturando a si mesma como fazendo mágica sobre animais selvagens, assim como seu pai dominou os homens"
Maria Rasputin aparecendo em Dresden, por volta de 1935. Imagem via Getty Images.
A carreira de Maria no circo foi de curta duração, no entanto - ela desistiu depois de ser maltratada por um urso. Ela se casou com um engenheiro elétrico, e depois do divórcio deles em 1945 foi trabalhar em um estaleiro como maquinista.
Maria tentou esclarecer as coisas sobre seu famoso pai, juntando-se ao jornalista Patte Barham. Juntos, os dois juntaram as memórias e diários de Maria no livro Rasputin: O homem por detrás do mito. Foi publicado em 1977 - o mesmo ano em que Maria morreu.
"Meu pai era um homem muito gentil, muito santo", disse ela à Associated Press. "Ele pensa sempre nos outros - nunca em si mesmo, apenas nos outros. Muitas pessoas tinham ciúmes dele"
https://www.mentalfloss.com/article/69238/retrobituaries-rasputins-daughter-maria-fascinating-mad-monk-himself
....
https://allrus.me/favorite-daughter-grigori-rasputin-maria/
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-04f79caa12632c4133085fb83a54c25c-mzj">Maria Rasputin, filha
Fascinante, há uma grande filha de Rasputin e ela ainda está viva, creio.
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-5d8834edc87b927d42dcfd604b109efe-mzj">">p>Marya G. morreu em 1977 na Califórnia de um ataque cardíaco no 80º ano de vida. Os seus netos e agora residem no Oeste. Uma das netas , Laurence Io - Solovyov , que vive na França, mas muitas vezes na Rússia.