Por que não há interesse em jogos telefónicos?
Primeiro que tudo, não há muito interesse em desenvolver um jogo telefónico real. Há tantos telefones diferentes e os telefones são tão temporários que tentar desenvolver em torno de todas as especificações e as limitações de espaço dos telefones torna o processo de desenvolvimento difícil.Segundo, você tem que considerar "jogo de telefone real" versus a tarifa normal. Normalmente, como uma pessoa respondeu, você recebe algum tipo de jogo casual de umd-riddled. Isso é porque a maioria dos jogos são gratuitos, mas também as pessoas jogam em seus telefones por tempos limitados. Um "jogo real" geralmente envolve um investimento de tempo.
Isso não quer dizer que não existam jogos reais que tenham feito isso na tela pequena. GTA lançou San Andreas, GTA III, e Vice City em plataformas móveis.
Existiram vários RPGs, jogos de puzzle, platformers, etc. lançados em lojas telefônicas. A maioria deles não foram desenvolvidos especificamente para telefones, mas foram portados a partir de consoles.
mas alguns, como Deus Ex: The Fall, Assassin's Creed: Identity, e Call of Duty: Strike Team foram desenvolvidos para celulares, diretamente. Então, os jogos estão lá fora se você os procurar.
Bottom line é que um console móvel como o PS Vita e Nintendo Switch são feitos para jogos e os jogos são construídos em torno dessas especificações específicas. As pessoas já não se lembram da experiência de ter TODOS os jogos novos para jogar bem com o seu PC específico. Não queremos voltar a isso com telemóveis!
Artigos semelhantes
- Quais são alguns bons jogos de vídeo para tentar para as pessoas que tendem a perder o interesse?
- Porque é que a Sega não tem interesse em fazer uma nova consola?
- O que são alguns jogos telefónicos que são divertidos de jogar?
- Você pode ficar viciado em jogos telefônicos que o encorajam a gastar dinheiro para ganhar?