Qual deles é mais prejudicial aos olhos CRT, TFT, LED, AMOLED, ou LCD?
A resposta a isto vai ser um pouco longa/complicada, mas a forma simples e curta é que NENHUM DELE é de alguma forma prejudicial aos olhos. Há muito tempo atrás, nos primórdios dos ecrãs de CRTs (e esp. no caso dos primeiros CRTs a cores, tal como usados na televisão a cores), havia o potencial de emissão de raios X que poderia ser realmente prejudicial.
Mas há uma diferença entre ser prejudicial e simplesmente causar dor aos olhos - sentir-se cansado, seco, e/ou cansado. A fadiga ocular pode e irá ocorrer com QUALQUER trabalho visual repetitivo em close-up, especialmente quando você passa várias horas sem fazer uma pausa. No entanto, não há nada nos visores electrónicos especificamente, que seja necessariamente pior em termos de causar fadiga ocular do que qualquer outro trabalho visual deste tipo, pelo menos não desde que os visores CRT de baixa taxa de refração tenham saído de uso comum. Os monitores modernos não fazem muito mais do que emitir ou reflectir luz visível, e essa luz é a mesma que qualquer outra. Se o brilho do seu monitor não corresponder bem ao seu ambiente, isso pode resultar em fadiga ocular adicional - mas isso é uma falha na configuração adequada do monitor, não algo inerente à própria tecnologia do monitor.
Beside que, de qualquer forma, a lista que você mencionou nem sempre identifica tecnologias de monitor específicas. Olhando para cada uma delas separadamente:
CRT - Cathode Ray Tube - já abordada acima, e não é mais uma preocupação, já que elas estão praticamente fora do mercado.
TFT - Este não é um tipo específico de display. TFT significa Thin Film Transistor, e refere-se à tecnologia usada em praticamente TODOS os monitores, tablet, laptop, smartphone e telas de TV. Este é o "backplane" do monitor, o conjunto de dispositivos ativos (transistores) que controlam cada pixel ou subpixel do monitor. Existem TFT-LCDs, TFT-OLEDs, etc.; um sinônimo para um backplane TFT é uma matriz ativa, então as abreviações AMLCD, AMOLED, etc., todas se referem a monitores baseados em TFT - que, novamente, cobre praticamente todos os monitores que você vê em eletrônica, exceto alguns monitores pequenos, muito simples e geralmente monocromáticos.
LED - Não existe tal coisa, realmente, no mercado atual, a menos que você realmente se refira a um OLED. O que muitas vezes é comercializado como "LED displays" são apenas telas de LCD usando backlights baseados em LED. Mas como praticamente todos os LCDs hoje em dia usam LEDs em suas luzes de fundo, isso realmente não é uma distinção muito significativa. Em breve veremos ecrãs micro-LED começarem a entrar no mercado, ecrãs que utilizam realmente LEDs minúsculos em cada subpixel, mas que ainda não estão aqui.
AMOLED - Como referido, isto significa apenas "OLED de matriz activa". Cada display OLED que você vê em smartphones e maiores é um AMOLED, mas não há distinção entre estes displays e quaisquer outros, fundamentalmente, em termos de fadiga ocular.
LCD - Cobre uma grande variedade de tipos diferentes, incluindo TN, IPS, MVA, FFS, etc. Mais uma vez, há muito pouco que os distinga em geral em termos de fadiga ocular, e nenhum deles causa HARM ocular. No entanto, as suas preferências pessoais contam muito, nas quais você encontrará o mais confortável para usar.