Casa > O > Os Consoles De Videogame São Populares Em Outros Países Asiáticos Além Do Japão?

Os consoles de videogame são populares em outros países asiáticos além do Japão?

A resposta muito curta: SIM

Eu vivo na Indonésia a maior parte da minha vida e tive a sorte de crescer com consolas e portáteis.

Nos anos 80, fui exposto ao glorioso jogo & relógio, depois a uma máquina de pong da panasonic, depois ATARI 2600

Naquela época, essas coisas são um bem de luxo (agora ainda é um pouco, mas depois era mais). Havia' não havia nenhuma comunidade naquela época, porque há tão poucos de nós que possuem um console.

Então veio a era dos 8 bits. Especificamente, a NES. Na época, se você possui um, então você'é o cara mais legal da escola e todos querem visitar sua casa. De alguma forma, lá'somos alguns de nós no schhol na época. Lembro-me que estava na 4ª classe e tenho um monte de amigos com quem posso trocar jogos.

A cada geração, a comunidade ficava cada vez maior. Tornou-se tão grande durong o envoltório de 32 bits com a playstation sony e uma das razões é como é fácil e barato, piratear os jogos.

Isso não't significa que a pirataria não't existe na era dos 8 e 16 bits. Mas mesmo com a pirataria, o custo dos jogos era bastante caro.

Na minha POV no entanto, o ponto de viragem foi no final da era PS3 (e wii). A partir de então, após a introdução da pirataria baseada em disco rígido, tornou-se muito difícil piratear um jogo em consoles depois que os criadores e desenvolvedores perceberam e começaram a usar a internet para agregar valor. Também a ascensão do controle de jogos para celular também

enquanto a comunidade como menor agora, imo. We're tight tricotado e bem perto. A Sony já lança oficialmente o seu console aqui e esperamos que a próxima geração, o resto do fabricante vai seguir o exemplo.

De Penny

What are some examples of dry texting? :: O Nintendo Switch Lite pode ser reproduzido na televisão?