Como instalar o stock Android num Samsung Galaxy Nota
Pick the ROM que pretende instalar. O andróide líquido tem o mais próximo do AOSP I'já vi. Aokp e pacman são os meus próximos dois favoritos. Então pegue a ROM e flashee com os seguintes métodos.
1) a)Procure por . O Chainfire é um dos melhores desenvolvedores quando se trata de encontrar um exploit para os dispositivos Samsung. Ele lança uma ferramenta de enraizamento automático. Obter acesso root é o primeiro passo para obter o Stock Android(AOSP)
ou
b) usar uma ferramenta que pisca como Odin 3 e piscar uma nova recuperação como o clockwork mod ou Twrp. O Twrp irá criar dispositivos root para você.
então
2)a) pony up para Chainfire's Odin móvel. Faça o flash da sua ROM escolhida para o seu GN
Or
b) faça o flash da sua ROM para o seu dispositivo usando a ferramenta de recuperação. Não se esqueça de usar a ferramenta sugerida. Então se eles disserem para usar twrp faça exatamente isso!
se don't use o Odin móvel, torne-se famoso com a forma de usar o Odin 3. Algumas construções noturnas são ruins e substitua sua ferramenta de recuperação, como tal você precisará reflashar sua ferramenta de recuperação preferida no caso de ROMs ruins.
Se o que você está procurando é a sensação de AOSP, considere apenas adquirir um dispositivo nexus. Eu odeio TWui. Eu joguei a raiz e ROM por 18 meses antes de apenas comprar um Nexus 5. Você arrisca-se a fritar o seu dispositivo com cada atualização, você anula a garantia, e uma vez que você'colocar a nova ROM no seu GN você perde muitas das funcionalidades pelas quais você pagou. Dito isto, é divertido instalar as novas ROMs, não se esqueça de definir o alarme depois de instalar uma nova ROM ;-).
Artigos semelhantes
- Como instalar o firmware de stock num Samsung Galaxy S4 i9500Artboard
- A nota 20 do Samsung Galaxy é ultra melhor do que a nota 20 do Samsung Galaxy?
- Então, o que é melhor? Samsung Nota 5 ou Nota 4? A compra da nota 5 vale a atualização?
- Como instalar um rom personalizado na minha nota Samsung Galaxy enraizada 10.1 (edição 2012)