O Cyberpunk 2077 vale a pena para a PS5?
Estou à espera que o preço da edição física caia um pouco mais, por isso recomendo que.O jogo, como um todo, acabará por valer a pena, mas vale menos uma vez que, aparentemente, a história principal já é bastante boa e está construída num mundo de jogo persistente que é buggy como o inferno.
O problema é que se as missões secundárias e tudo o que se ramifica da história principal estiver cheio de bugs é pouco provável que as pessoas não queiram investigar para além da campanha principal. Também ainda não há garantias de que tudo acabará por sair.
O processo legal contra o CDPR pelo governo polaco ainda está muito em jogo, uma vez que há tanto dinheiro do governo polaco preso no jogo. O CDPR defraudou a comunidade de jogos e seus parceiros de plataforma, mas a Polônia vai querer seu dinheiro de volta, então eu não os vejo fechando a empresa mesmo com provas claras de um crime.
Um chefe do grupo Sony VADS em San Diego mencionou não há muito tempo que se a VADS tivesse sido convidada a participar do desenvolvimento do Cyberpunk, o jogo teria sido lançado sem bugs. Eu sei que os executivos da Sony ouviram isso e eu tenho que acreditar que a Sony tem isso no fundo de suas mentes. Não me surpreenderia se em algum lugar durante o julgamento legal a Sony entrasse e se oferecesse para consertar a bagunça dos CDPRs com uma oferta de aquisição da fortuna de um mendigo para o CDPR. A Polônia conseguiria o dinheiro de volta, a Sony teria um enorme mundo aberto e persistente que eles poderiam consertar. Em outros lugares do jogo, a Sony poderia eliminar os trans e outras partes ofensivas da propriedade.
Sony também poderia finalmente obter todos os jogos Witcher, refazendo os dois primeiros para PlayStation. O CDPR poderia livrar-se da dívida, recuperar parte da boa vontade que eles corroeram, tornar-se uma empresa de desenvolvimento de jogos mais respeitável do que nunca e perseguir mais propriedades de sonho.