Casa > S > É Seguro Usar O Eno Durante A Gravidez?

É seguro usar o Eno durante a gravidez?

O Eno é uma mistura interessante de bicarbonato de sódio e ácido cítrico. O que eu acho interessante sobre isso é que o ácido cítrico (encontrado nos limões) é, bem . . . um ácido. O bicarbonato de sódio é uma base (o oposto de ácido). Portanto, para mim a combinação parece ser um pouco contraproducente. Um contra-atacando o outro.

Bicarbonato de sódio pode funcionar muito bem como um antiácido. E as mulheres que estão grávidas frequentemente se beneficiam do antiácido. A gravidez cria um relaxamento do esfíncter esofágico inferior (que impede que o ácido estomacal entre no esôfago causando náuseas ou azia). Concomitantemente, os estômagos das grávidas não esvaziam normalmente. Elas agitam e agitam a última refeição da mãe durante horas, aumentando ainda mais a possibilidade de azia.

>p> Mas as mães grávidas devem evitar o excesso de sódio no "bicarbonato de sódio". Sob a influência das hormonas grávidas, o corpo da mulher agarra-se a cada íon de sódio que encontra. Isto leva ao inchaço e ao aumento de peso da água, o que é desconfortável. E o sódio pode contribuir para a hipertensão que pode ser muito perigosa na gravidez.

Uma melhor escolha para um antiácido seria o carbonato de cálcio que se encontra em produtos como Tums ou Rolaids. Se a náusea ou a azia é constante e os Tums não a cortam, então devem ser utilizados bloqueadores de H2 como Zantac (ranitidina) ou Tagamet (cimetidina). Se os bloqueadores H2 não forem suficientes, então a mudança para um inibidor de bomba de prótons "maior" como Prilosec (omeprazol) geralmente funciona.

CHEERS

De Analise Jhonson

Existem emuladores PS4 válidos para o PC? Se não, quais são as dificuldades de o fazer? :: A pirataria na Internet é haram (proibida no Islão)?