O que explica a explosão na atividade empresarial de compartilhamento de fotos sociais?
Até agora, tenho visto muitas respostas, mas não vi ninguém mencionar uma dinâmica crítica que torna o photosharing tão valioso: Capturei fotos de usuários e você'capturei o usuário. E você pode estender isso para: capturar um usuário's photo-sharing network e você've mais ensnared dito usuário.Eu concordo que o photosharing representa a base de grande parte das redes sociais. Para muitas pessoas que eu conheço, o photosharing foi a droga de entrada no Facebook. O fato de terem investido tempo em colocar fotos lá e a facilidade com que eles podem compartilhar as fotos as mantém lá.
Acho que isso se desenvolveu em fotos tornando-se a lingua franca de compartilhar experiências para o mercado de massa. O que faz sentido. As pessoas tiram fotos principalmente para compartilhar experiências com outras pessoas. Que é o que eu acho que muitos dos outros respondentes também estão a chegar. Quando eu tiro uma foto, ela's para capturar uma experiência que eu quero compartilhar com outra pessoa (incluindo eu mesmo em um momento posterior).
A questão principal para muitas dessas startups será se elas podem colocar mecanismos de gráficos sociais eficazes para alavancar isso 'base' (para usar o termo Simon Olson's) ou se as pessoas vão bifurcar seu compartilhamento de fotos do Facebook. (O que levanta outra grande questão: Quando é que o Facebook vai começar a oferecer mais 'cadeia de valor' serviços sobre a sua capacidade fotográfica? (ou seja, encomendar impressões, criar livros, partilhar um álbum fora da sua rede)
Artigos semelhantes
- Como é o local de uma explosão nuclear após a explosão?
- Qual é o melhor aplicativo de compartilhamento de fotos para andróide?
- Posso desligar o compartilhamento do iCloud mas não perder minhas fotos em outros dispositivos?
- Mídias Sociais: O que são algumas aplicações pouco conhecidas de redes sociais com características ou funcionalidades incomuns?