A plataforma tvOS é uma falha?
A Apple tem muita paciência quando eles entram num novo mercado. Eles esperam que a demanda e o uso se acumulem. A Apple está no negócio da Apple TV há 13 anos.
A primeira Apple TV foi lançada em 2007. Tinha um disco rígido para buffering, porque a maioria das pessoas não tinha conexões rápidas o suficiente para streaming. Você podia comprar vídeo, mas tinha de armazená-lo localmente, e se o perdesse, só podia voltar a descarregar uma vez durante um ano. O iOS ainda não existia, por isso corria uma versão devidamente truncada do OS X.
Apple fez um melhor negócio com os seus fornecedores, para que eles pudessem permitir que as pessoas pudessem voltar a descarregar as suas compras com a frequência que quisessem. A velocidade da Internet doméstica aumentou, o que facilitou o streaming. A Apple deu aos clientes a opção de deixar suas compras na nuvem e fazer streaming sempre que quisessem.
A segunda Apple TV foi lançada em 2012. As velocidades da Internet doméstica eram mais rápidas, por isso não era necessário utilizar um disco rígido para buffering, a memória serviria. Esta versão foi construída principalmente para streaming, seja a partir do iCloud ou da sua mídia de armazenamento local. Tinha a forma actual de hóquei-puck e era capaz de 720p, que era o formato HD mais comum na altura. A Apple empacotou os módulos do OS X que utilizava no iOS. O Google forçou a Apple a remover o YouTube nesta altura, mas mais tarde foi adicionado novamente em.
A terceira Apple TV foi lançada em 2015. Era praticamente a mesma coisa, mas era capaz de 1080p aproximadamente na mesma época em que os televisores 1080p se tornaram populares o suficiente. O vídeo baixado foi automaticamente atualizado para 1080p. Ele apresentava a nova App Store para AppleTV, tinha um CPU de 64 bits e o iOS foi atualizado para ele. A Apple introduziu um aplicativo de controle remoto para o iPhone.
A quarta Apple TV foi lançada em 2017. Tinha pequenas alterações, mas suportava vídeo de 4K. A Apple também desenvolveu aplicações Apple TV para TVs inteligentes, por isso é possível utilizar a Apple TV sem a box.
Apple está neste negócio há 13 anos, como eu disse. A Apple TV está mudando e se adaptando, mas não está indo embora. O objectivo da Apple é o lucro, não o domínio mundial, por isso, ao contrário de outras empresas, está relativamente desinteressada na quota de mercado, desde que o produto seja rentável. A Apple não a anuncia aos concorrentes nem mesmo indiretamente, fazendo comparações específicas de produtos, o que enlouquece os revisores técnicos. Eles deixam os seus produtos ficar pelos seus próprios méritos.
Artigos semelhantes
- Existe uma plataforma de prática online de inglês como a plataforma 'Cambly', mas é grátis?
- O FN P90 é uma boa arma, ou tem uma falha fatal que impede a sua implementação? Tem sido superado pelo armamento mais moderno?
- Por que você não pode pegar uma falha de segmentação em um manipulador de exceções?
- Há alguma forma de obter jogos PS4 de graça, talvez uma falha?