Casa > P > Porque É Que A Disney+ Está A Cobrar Mais 30 Dólares Juntamente Com O Subtítulo Do Filme Mulan?

Porque é que a Disney+ está a cobrar mais 30 dólares juntamente com o subtítulo do filme Mulan?

Vamos começar com algum fundo. A Mulan custou cerca de 200 milhões de dólares para fazer. Em circunstâncias normais, uma vez incluído o custo de marketing e o dinheiro que os cinemas levam, eles precisavam de ganhar cerca de 500-600 milhões só para se vingarem. Tenha também em mente que custará menos à Disney colocar o vídeo na Disney+ do que nos cinemas, uma vez que eles não têm de pagar aos cinemas nenhum dinheiro para alugarem as telas, mas vamos ignorar esse detalhe por enquanto, pois a diferença é verdadeiramente desconhecida - cada filme/teatro/empresa, etc. é diferente)

Com vendas internacionais, especialmente na China, em circunstâncias normais eles deveriam ter feito isso facilmente, com a possibilidade de mais de um bilhão.

No entanto, estas NÃO são circunstâncias normais, por isso a decisão tem de ser tomada, basta esperar até que tudo volte ao normal - mas quanto tempo é que isso vai levar. Quanto mais tempo demorar, menos provável é que eles voltem a ganhar o seu dinheiro de volta, devido ao medo que as pessoas têm de voltar aos cinemas em massa, que foi a forma como ganhou o dinheiro (a maior parte do dinheiro seria feita nos primeiros 17 dias após a libertação). Então como é que estes blockbusters chegam a esses números - resposta fácil, os telespectadores repetem o pagamento cada vez que vão ver o filme

Now onto Disney +. O problema com isso (em relação aos cinemas) é que uma pessoa pode assistir TODAS as vezes que quiser pelo mesmo preço que simplesmente assistir 1 filme e não só, não há limite de como MUITAS pessoas podem assistir no mesmo local sem pagar mais dinheiro (Então uma família de 4 pessoas custa a mesma quantia de dinheiro que uma única pessoa)

Com toda essa mente, a Disney precisaria inscrever mais 85 milhões de contas para a Mulan (os assinantes atuais não contam porque já estão pagando pelo serviço). Atualmente eles estão reportando 60 milhões de contas (suponha 1 conta por domicílio) e precisariam aumentar isso para 145 milhões de domicílios. Existem actualmente cerca de 146 milhões de lares nos EUA, Austrália, Nova Zelândia e Canadá (os quatro países que a Disney mencionou por nome para incluir neste acordo. Eu estou ignorando a Europa, embora eles tenham insinuado que alguns países europeus também poderiam receber essa oferta). Isso significaria que para se vingar da Mulan, eles precisariam ter algo como 99% de TODOS os lares mencionados (mesmo somando os 221 milhões de lares da Europa fazem com que este número seja 41% de todos os lares disponíveis - Netflix tem apenas 37% de todos os lares com capacidade para internet no mundo inteiro

Disney sabe que isso é impossível, então como lidar com isso. Bem, cobrar 30 dólares significa que eles só precisam de 20 milhões de pessoas para comprar o filme - cerca de 1/3 da sua actual base de subscrição. Menos para cada pessoa que subscreve a Disney e paga esses $30 (já que estão a pagar $36, - portanto 16 milhões de novos subscritores SE nenhum dos actuais membros da Disney+ comprar Mulan) para se vingar de $600 milhões.

Segundo este modelo, é muito mais provável que eles pelo menos ganhem seu dinheiro de volta, então simplesmente esperando por um período de tempo indeterminado.

Se você quiser uma análise ainda mais detalhada, John Campea e Robert Burnett falam sobre isso é muito mais detalhado no canal you tube de John Campea em 5 de agosto de 2020.

De Chiang Kist

A Huawei roubou a tecnologia 5G dos EUA? :: Uma assinatura da Netflix India vale a pena?