Casa > P > Porque É Que A Disney Está A Vender Acesso À Mulan Através Da Disney+?

Porque é que a Disney está a vender acesso à Mulan através da Disney+?

P>P>P>Primeiro, há pouca confiança de que a bilheteria teatral vai ganhar o investimento maciço da Disney em 200 milhões de dólares no filme. Muitos cinemas em todo o mundo ainda estão fechados. Aqueles que estão abertos viram sua capacidade de assentos drasticamente reduzida por diretrizes de distanciamento físico. Além disso, ainda há uma preocupação generalizada com a segurança do público nos cinemas, especialmente para as crianças. Isso fez com que o lançamento de Mulan fosse adiado várias vezes.

Segundamente, a Disney já gastou uma grande quantidade de dinheiro comercializando o filme (por exemplo, anúncio do Superbowl, estréia do filme). Atrasar ainda mais o filme desperdiçaria muito desta campanha publicitária, necessitando ainda mais investimento.

Terceiro, o plano é transmitir o Mulan tanto nos cinemas como na Disney+. Para países sem Disney+ (por exemplo, China, a maior parte do mundo), Mulan ainda tentará conseguir um lançamento teatral. É apenas para países que têm Disney+ (e.g. EUA, Austrália, Índia, Reino Unido), onde o filme será um lançamento Premium VOD. Ao lançar diretamente para os consumidores, eles recebem um corte maior nos gastos dos consumidores, pois não dividirão nada com os cinemas (por exemplo, AMC, Regal) ou varejistas de vídeo (por exemplo, Vudu, Amazon). Eles também estão testando se a Mulan será capaz de atrair novos assinantes da Disney+, particularmente as comunidades chinesas ao redor do mundo.

A última vez, a Walt Disney Company foi severamente atingida pela pandemia. Seu ponto mais brilhante, a Disney+, está faminta por grandes atrações com seu nome. A mudança da Mulan para a Disney+ foi uma notícia tão grande que ajudou a aumentar o preço das suas acções. Ela permitiu que a empresa balançar a conversa longe do fechamento de parques e da diminuição de assinaturas de cabos para o enorme potencial do streaming. Mulan não só pode trazer telespectadores para a Disney+, a experiência de uma taxa Premium de US$29,99 abriria o serviço para um mercado totalmente novo para o vídeo transacional sob demanda (ou seja, venda/aluguel via TVOD).

De Mela Beseke

Quais são as melhores aplicações para as páginas de produtos Shopify? :: O Fitbit funciona melhor do que o Apple Watch para motivar o utilizador a ser mais activo ao longo do dia?