Casa > P > Porque É Que O Google Não Consegue Acompanhar A Apple No Design Do Hardware Do Telefone?

Porque é que o Google não consegue acompanhar a Apple no design do hardware do telefone?

Para ser completamente honesto, neste momento um telefone iPhone e Android são apenas duas categorias de produtos diferentes. Quase não há utilizadores de iPhone que considerem seriamente mudar para Android, e vice-versa.

Por isso as verdadeiras questões tornam-se, porque é que o Google está ligeiramente atrás de outros fabricantes de Android, em especificações/design puro.

Aqui está como o mais recente telemóvel da Samsung:

main-qimg-fc6e7d5aca68378de44eafd251c01ec8

Aqui está como é o último telefone do Google:

main-qimg-32700a1eb3a57f0b100db420c87e5d60

P>P>Parecem existir várias razões (tudo isto é baseado em informações publicamente disponíveis; não tenho nenhum conhecimento interno aqui):

ul>Google vende menos telefones, por isso eles têm menos telefones para amortizar a sua P&D. Os últimos $50 - $100 em bill-of-materials fazem diferença.>li>Samsung é o líder indiscutível na tecnologia OLED. Eles fazem telas para iPhones. Então eles estarão sempre um pouco à frente das empresas que fornecem para.>li>li>Google sabe e admite que eles são novos no jogo de hardware.li>li>Google acredita que pode sacrificar um pouco nas especificações porque pode otimizar o software em seus próprios telefones.li>li>mas o mais importante, Google acredita que a experiência do usuário supera o design puro e as especificações. Eles realmente pegam uma dica da Apple, aqui. Se você comparar a tecnologia de design da Samsung com a da Apple*, a Apple tem estado dois anos atrasada consistentemente. Os ecrãs OLED foram introduzidos há dois anos no iPhone X; a Samsung tem-nos há 5 anos. No ecrã, os sensores de impressão digital ultra-sónicos foram introduzidos no início de 2019; a Apple irá obtê-los no final de 2020. Não me faça começar com o carregamento sem fios. Ou Dual SIM. (Nota lateral: sempre que outros fabricantes introduziram este material, a resposta implícita da Apple foi sempre que se tratava de uma tecnologia estúpida e habilidosa, até 2 anos mais tarde, quando se tornou "revolucionária". LMAO). No entanto, as pessoas que adoram o UX da Apple, continuam a comprar iPhones. O Google entende isso. Eu sou um usuário Android desde 2008; e quando o primeiro Pixel saiu, eu não olhei para trás - sabendo muito bem que estou pagando preços de bandeira por um design de hardware que tem essencialmente 18 meses de idade. A verdade honesta é que uma experiência Android é muito superior a qualquer uma das "peles de IU" idiotas em que a Samsung e outros insistem. Eu compro um telefone para o usar cerca de 100 vezes por dia; não para o omitir. Os monitores Bezel-less parecem fixes, mas o cérebro humano é bastante hábil em ignorar uma luneta escura no fundo.

A outra grande questão é obviamente o passo atrás que o Google parece ter dado este ano - em vez de um "entalhe", eles reintroduziram uma "testa" de topo completa. Eu realmente não me importo com isso; para ser honesto, não há diferença significativa entre uma tela entalhada e a testa cheia quando se trata de uma tela real - por exemplo, se você está assistindo um filme, o entalhe fica preto na testa.

Então se você está no mercado para um telefone de bandeira, o resultado final é que se você adora uma experiência com Android de ações, você vai comprar um Pixel. Se você adora uma experiência iOS, você vai comprar um iPhone. Se você quiser um telefone que pareça incrível, você vai comprar um Samsung (ou talvez Huawei - mas isso pode ser arriscado se você vive em um mercado ocidental).

* A Apple Brigade ficou muito brava comigo por não apontar que os chipsets da Apple são superiores. Isto é um facto. (Também, metade da minha resposta foi que eu entendi porque um usuário iOS nunca compraria nada além de um iPhone, mas isto se perdeu neles).

De Naval

Qual smartphone vale a pena comprar entre o Realme XT e o Vivo Z1X? :: Qual telefone é melhor, Realme XT ou One Plus 7T?