Por que os limites da sua língua podem definir o limite do seu mundo?
Há poucos dados interessantes sobre o assunto para o seu exame posterior
- No antigo texto indiano, a menor unidade de linguagem é chamada AKSHAR, que literalmente significa que não pode ser mais destruída ou dissecada. Elas permanecem nessa forma e viajam através do nosso espaço.>li>li> Outra entidade chamada SABDA, significa que uma palavra ou som está associado a todos os seres.li>li>Todas as entidades carregam a identificação do som e assim o nome.li>li>Palavra ou som é o atributo fundamental da nossa existência.li>li> Agora chega ao próximo ponto antes que uma língua saia usando palavras, todo esse processo acontece dentro do nosso cérebro e mente. Existe relevância de alguma linguagem naquele domínio onde um pensamento ainda não expresso mas que possa ter experimentado.
- li> Experimentamos o mundo mas não expressamos o mundo. Não há limite para experimentar o mundo, mas há limite para expressar a palavra.>li>li>Língua ou palavras sai à medida que o ar flui em nosso sistema de uma forma particular, à medida que os processos do mundo inteiro se replicam/ acontecem dentro de nós. Se as palavras são suficientes para nos experimentar (ser humano) ou nos expressar, então o mundo inteiro também pode ser. Mas sim eu sinto que com palavras ou línguas podemos viajar até uma distância limitada para explorar este mundo infinito.>li> Quando a palavra pára, ainda haverá mundo para experimentar, pode ser apenas com silêncio e consciência que podemos tocar os limites finais do nosso mundo.
Artigos semelhantes
- Como definir um limite de tempo de uso de WiFi em uma rede
- Qual é o melhor dicionário de espanhol para a língua espanhola de Espanha? E para a Língua Espanhola das Américas?
- Acha que a Samsung irá definir os novos parâmetros tecnológicos de referência com o seu modelo S10, o seu carro-chefe, no próximo ano?
- Como definir o seu cartão SD como armazenamento padrão no seu LG Stylo 5