Casa > C > Como As Redes De Televisão Determinam Quantos Telespectadores Assistiram A Um Programa?

Como as redes de televisão determinam quantos telespectadores assistiram a um programa?

Esta é a pergunta final na mídia: quais programas são mais populares?

Você pensaria que seria uma resposta simples, mas se esse fosse o caso, a Nielsen não estaria ganhando metade de seus mais de 1,5 bilhões de receitas anuais com a sua TV (e outros) produtos de classificação.

Na verdade, é bastante difícil determinar quais os programas que são mais populares - em parte porque você tem que definir "populares"

Desde a pergunta feita sobre os views, vamos começar por aí:

Como você classifica um view? É 100% de um programa? Então muito poucas pessoas realmente vêem um programa inteiro. Na verdade, a "taxa de conclusão" mais comumente usada é 80% - para ver um programa, uma pessoa ou um lar deve assistir 80% do programa.

Desde que estamos falando de Redes de TV, estamos no mundo "linear". Linear é a frase usada na indústria de mídia para se referir a todo método não-digital de visualização de conteúdo. Então DVR, TiVo, Netflix, HBO AGORA, tudo isso é colocado na categoria Over-The-Top (OTT), que recebeu seu nome original de set top boxes sendo comumente colocado no topo de um aparelho de TV.

Linear Ratings e o Nielsen Monopoly

Linear "Ratings" são a métrica aceita na indústria de mídia, para entender quantos telespectadores assistiram a um programa em uma rede. Se você diz mesmo a palavra Ratings, há 95% de chance de você estar se referindo à Nielsen.

Nielsen's Ratings usam alguns métodos diferentes. Tradicionalmente, uma "família Nielsen" escreveria o que observava e quando num pedaço de papel e a Nielsen recolhia-os regularmente. Não brinca.

Em anos mais recentes, Nielsen tem instalado mais e mais NPMs (Nielsen People Meters) - estes são dispositivos eletrônicos que permitem a um agregado familiar (família) entrar quem está observando e que idade e sexo eles são. Mas este método conta com menos de 50.000 pessoas em 20.000 lares em todos os Estados Unidos.

Nielsen's Panel Expansion and National Ratings Modeling: O que está acontecendo?

Nielsen também está tentando alavancar uma abordagem mais sofisticada com os medidores de audiência de TV, que automaticamente rastreiam a atividade do set top box. Isso é responsável por 15.000 pessoas em 7.000 casas - e eles estão orgulhosos disso.

Nielsen para Adicionar Quase 15.000 Medidores de Audiência de Televisão como Parte da Solução de Medição Local de Substituição de Diário

A Lei dos Números Pequenos - e uma Necessidade de Novas Abordagens de Medição

Tamanhos de amostra pequenos são terríveis. Claro que, se você perguntar à Nielsen (ou ler o site deles), eles lhe dirão o quanto seu punhado de pessoas representa a população dos EUA com precisão. O truque é que a população muda frequentemente em muitos mercados. Mas mais do que isso, como qualquer um que entenda a Lei de Pequenos Números de Kahneman e Tversky sabe, a resposta correta é sempre aumentar o tamanho da amostra.

Para este efeito, há várias novas abordagens sendo trazidas para o mercado:

>ul>Rentrak, adquirido pela comScore, foi construído a partir da medição de aluguéis de vídeos, e agora retira dados de mais de 30 milhões de set top boxes no comportamento de visualização de TV. É o tamanho da amostra dos sonhos. Não, eles não têm dados sobre o indivíduo como a Nielsen tem, mas as formas nos dados são muito semelhantes e o sinal que anunciantes e líderes de mídia precisam está lá - e mais confiável.>li>TVision, uma inicialização com a promessa de revolucionar a medição de vídeo, mede a freqüência com que você realmente olha para a tela. Um dos principais problemas com a proposta da Nielsen é que - mesmo que meu filho entre na sala para olhar para a TV por dois minutos - as crianças e todos não prestam atenção o tempo todo. A maior parte do tempo, a televisão está ligada, mas ninguém está a ver. O Rentrak/comScore e outros são responsáveis pela falta de atividade de marketing (se nada depois de 2 horas, pare o rastreamento "view"), mas a TVision está trazendo outra camada de especificidade para o jogo.

E o outro grande ponto de interrogação no mundo da mídia é: quando as operadoras de TV a cabo e de telefonia fornecerão seus próprios dados de audiência para o mundo? Comcast, Verizon, etc?

Nielsen não pode esperar muito mais tempo.

De Kenward

As visões dos PMs de fazer da Índia um centro de produção são apenas um sonho ou uma possibilidade prática? :: O que há de tão bom na abordagem "sem contrato" da T-Mobile ao serviço móvel nos EUA?