Como navegar na web escura com o Google Chrome
Você não sabe. Quer dizer, você poderia (através de um Tor Router devidamente configurado), mas seria uma "muito má idéia" (tm).
"The Dark Web é um termo que se refere especificamente a uma coleção de sites que existem em uma rede criptografada e não podem ser encontrados usando os mecanismos de busca tradicionais ou visitados usando os navegadores tradicionais. Quase todos os sites da chamada Teia Escura escondem sua identidade usando a ferramenta de criptografia Tor". (fonte)
A web escura é o lar de alguns sites, aplicativos e pessoas muito desagradáveis. Pense nisso como o beco mais escuro que você já viu, com a mais séria gama de bandidos armados e vendedores de relógios viscosos que você pode imaginar, então tire qualquer possibilidade provável de que as pessoas no beco possam ser identificadas ou rastreadas por qualquer comportamento ruim que elas possam exibir. Essa é a teia escura.
Agora, com isso dito, se você está realmente indo nessa direção, há um navegador oficial do Tor que é baseado no Firefox (do Mozilla), mas com todo o roteamento e criptografia do Tor embutidos para torná-lo na maioria das vezes à prova de tolo. Eu recomendaria instalar o Tor Browser dentro de uma máquina virtual, atualizando seu software de vírus e malware tanto no VM quanto no host, e isolando seu computador de todos os outros computadores em sua rede, ou desativando todos os outros dispositivos em sua rede enquanto você experimenta na web escura. Mesmo com todas essas preparações, ninguém pode garantir sua segurança.
Não consigo reiterar isso o suficiente:
A teia escura inclui pessoas muito reais com ferramentas muito inteligentes e muito maliciosas, cujo único propósito de estar lá é fazer coisas ruins para as pessoas que vêm visitar sem estar devidamente preparado.