Casa > Q > Quanto Tempo Deve Durar Um Jogo De Plataforma 2D Curto?

Quanto tempo deve durar um jogo de plataforma 2D curto?

Eu revisei vários portfólios de jogos nos últimos anos. Para este propósito não'não importa quanto tempo seja. O que importa é o que você pode demonstrar em 2-5 minutos. Isso'é tudo que você pode esperar em termos de investimento do usuário com um jogo de portfólio.

O que você deve mostrar importa mais do que quanto tempo ele deve durar.

Demonstre o básico:

Controles suaves que respondem de forma oportuna.

Funções de menu funcionam como esperado. Iniciar, opções, pausar tela(divirta-se aqui para se destacar), salvar, carregar e sair. Eu já joguei muitas demos sem nenhuma maneira fácil de sair. Absurdo mas verdadeiro.

Intro à jogabilidade não deve ser tedioso mas é necessário se o seu jogo fizer algo novo.

BEYOND THE BASICS:

Uma nova mecânica de jogabilidade que realmente funcione irá impressionar muito um desenvolvedor. Eu joguei uma demo recentemente que fez o jogador virar um balão ou bigorna com o apertar de um botão. Isso tornou o nível das plataformas realmente divertido de jogar e eu queria mais. Esse tipo de idéia nova, se bem executada, realmente faz o programador brilhar. A chave é'não apenas a idéia e a programação impecável. Também requer a compreensão da psicologia do jogador e do design do nível. Para que servem os superpoderes se não há ninguém para salvar ou lutar? Muitos novos desenvolvedores pensam sobre os poderes do personagem' e desenham um nível onde eles são necessários para vencer. Um grande design permitirá aos jogadores realmente explorar um nível para descobrir múltiplas formas de sucesso. Um design brilhante recompensará os jogadores por este comportamento.

Demotação demo: menu, controles, movimento básico e funções

Demotação boa: IA inimiga, música e efeitos sonoros em sincronia, múltiplas atividades oferecidas

Grande demo: nova mecânica, design de nível que encoraja a exploração e descoberta, cenário que muda com a narrativa, design de som dinâmico, um senso de humor nunca dói. Basta ter a certeza que é universal o suficiente para o seu público apreciar.

Eu próprio apenas contratei um punhado de jovens programadores. No entanto, quando eu reviso um bom portfólio, tomo o tempo necessário para conectá-los com outras empresas onde eu acho que eles podem ser apreciados. Duas vezes encontrei um talento tão especial que ao invés disso os ajudei a fazer seu próprio jogo.

Por enquanto, faça uma demonstração muito básica do jogo. Cresça com cada novo jogo. Algum dia você pode transformar um ou mais deles em um jogo completo.

*Nota: 80% ou mais dos portfólios que eu vejo estão cheios de platformers, RPGMaker, ou Visual Novels

Muitos jogos produzidos won'não se enquadram nestas categorias. Pense no que você espera fazer e onde você quer trabalhar. Um jogo de plataforma é bom para mostrar habilidades básicas. No entanto, it's também 101 programação de jogos e incluído em quase todos os livros sobre programação autodidata para jogos. Lembre-se que existem 1000 programadores que já fazem jogos para grandes estúdios com anos de experiência. Há muitos mais tentando encontrar um caminho para a indústria. Você tem que se destacar e mostrar pelo menos um vislumbre de brilho ou entendimento único de jogos se você espera seguir em frente.

Bom sorte e eu espero que você tenha um grande sucesso.

De Suckow

Onde posso encontrar a receita de metanfetaminas cozinhadas a frio ou de droga numa corda de metanfetaminas? :: Qual é melhor, o Google Home ou o Alexa?