Casa > A > Audiófilos: Quais São As Melhores Músicas Para Testar/Mostrar Os Fones De Ouvido?

Audiófilos: Quais são as melhores músicas para testar/mostrar os fones de ouvido?

Eu realmente concordo com a resposta de Nathan Lively&apos, mas para adicionar um álbum/faixa, eu teria que dizer que a trilha sonora do Gladiator é fenomenal. A música é muito dinâmica, você pode testar os belos vocais de Lisa Gerrard, e você tem uma mistura de percussão (com alguns timpanos profundos), cordas, e buzinas para colocar as caixas acústicas através das obras. Em particular, The Battle.

4:46 até o final é a minha peça preferida da audição. Ela vai desde cordas silenciosas, até explosões de chifres dinâmicos super intensos e timpanos rolando de volta para cordas silenciosas e a voz de Lisa Gerrard's. Ótima maneira de testar o alcance de um alto-falante/fone de ouvido.

>br>-------------

EDIT: 15 de janeiro de 2013

Então eu recentemente comprei alto-falantes (Monitor Audio RX2) e infelizmente não't tenho o meu CD Gladiator comigo (it's ainda nos Estados Unidos, I'm em HK). Ao invés disso, eu usei uma mistura dos seguintes e os encontrei para testar os alto-falantes' versatilidade bastante bem (eu geralmente testei nesta ordem):

1. The XX - Fantasy (from the Confessions OST)
Isto irá colocar seus alto-falantes no teste de baixo. O teste de baixo baixo. A parte importante começa em 1:21, mas no primeiro minuto eu usei também para testar a habilidade dos alto-falantes em separar vozes confusas e instrumentos.

>br>2. Radiohead - Last Flowers (do Confessions OST)
Eu usei isto para ter certeza que os alto-falantes eram't muito brilhantes e não't cansavam os ouvidos. Sua voz poderia ser bastante dura contra o piano se os alto-falantes fossem muito brilhantes - felizmente o RX2 manteve a claridade sem soar duro. Jose Hisaishi - Water Traveler (da Melodyphony)
Esta é uma fantástica peça orquestral dinâmica que passa por vários instrumentos ao longo da linha melódica principal (clarinetes --> flautas --> cordas --> latão). A música incha e flui, e quando os instrumentos são claros uns contra os outros, a peça soa absolutamente fantástica(er).
<

>>br>4. Joe Hisaishi - One Summer's Day (da Melodyphony)
Utilizei esta bela peça original do Spirited Away OST muito rapidamente para testar o som do piano contra uma orquestra. It'é uma peça I'estou extremamente familiarizado com ela, por isso foi também um teste da reacção "Oh! I'nunca tinha ouvido essa parte antes!".
>

>p>>br>5. Ludovico Einaudi - ADN
>>br> Eu usei esta faixa para testar a "vivacidade" das colunas. O violoncelo tem uma textura incrível quando fica baixo e o piano geralmente toca notas mais brilhantes - então eu queria testar a separação dos dois instrumentos distintos. Tudo o que tenho a dizer é que a primeira vez que a ouvi no RX2 depois de a comparar com o RX1 (que estava bem perto!) é uau - a separação foi absolutamente incrível. Parecia que havia um pianista e um violoncelista na sala comigo. Coldplay - Lovers in Japan and Strawberry Swing (from Viva La Vida)
I'sempre adorei estas músicas, então novamente I'estou bastante familiarizado com elas. No entanto, I'sempre senti que a mistura nas canções era um pouco confusa. Eu coloquei isto para ver se os alto-falantes conseguiam des-mudar para meus ouvidos - eles fizeram com um sucesso estrondoso. A voz de Chris&apos nunca soou tão clara sobre aquela parede de som composta de piano, guitarras e bateria.
<

>p>>p>>br>7. Underworld - Jumbo (de 1992-2012 Antologia)
Ouço trance - muito - mas as colunas estão na minha sala, então eu ganhei'não tenho a oportunidade de ouvi-la tanto quanto eu'não quero perturbar os vizinhos ou a minha namorada. Dito isto, eu queria ter certeza de que os alto-falantes poderiam lidar com o gênero quando eu tivesse a oportunidade de ouvir.
<

>

E isto completou meus testes de audição quando eu procurava por novos alto-falantes. Eu provavelmente teria substituído a Melodyphony pela trilha sonora do Gladiator se eu a tivesse comigo.

De Rainer Kapsalis

Porque devo comprar LG G8X Thinq for Rs 19,990? :: Porque é que os audiófilos não gostam do Bose?