Porque é que algumas calças de ganga têm bolsos falsos?
Os bolsos falsos em jeans têm um propósito único - eles só estão lá para que o jeans esteja de acordo com as expectativas visuais do cliente. Muitas pessoas cresceram com as calças Levi's, Wrangler e Lee - todas elas tinham cinco bolsos: Dois bolsos de tamanho normal nas costas e três bolsos na frente, um dos quais era pequeno e útil para coisas menores - sendo os bolsos falsos que você vê nos jeans são apenas elementos de design. A razão pela qual os jeans magros em particular têm bolsos falsos é para manter a silhueta o mais elegante possível.
> De → Precisamos de falar sobre bolsos falsos de merda em mulheres's Clothes
"Porquê ter bolsos verdadeiros quando pode ter bolsos falsos sem sentido?"
"1. De todas as coisas inúteis, ridículas e agravantes a colocar em roupas, bolsos falsos em mulheres's roupas são de longe as piores.
2. It's honestamente uma piada.
3. PORQUÊ TÃO MUITOS BOLSOS FALSOS EM MULHERES'S VESTUÁRIOS?
4. Onde estamos destinados a colocar as nossas coisas?
5. Onde devemos colocar os nossos telefones?
6. O QUE É O PONTO?!"
From The Atlantic - The Gender Politics of Pockets:
"Acredito sinceramente que a indústria da moda não está a ajudar as mulheres a avançar", disse Olson. E a falta de designs funcionais para as mulheres é um exemplo. "Nós [mulheres] sabemos claramente que precisamos de bolsos para carregar tecnologia e eu acho que é esperado que vamos carregar uma bolsa. Quando estamos trabalhando, não carregamos bolsas. Um bolso é uma coisa razoável."
"Acho que quando se vai para os pontos mais altos do preço das roupas de marca, as pessoas tendem a estar menos conscientes das tendências e mais em qualidade e longevidade". Por isso, para elas, faz sentido não desenhar em torno do último modelo de smartphone. "Mas em marcas contemporâneas de médio porte, as tendências são o que impulsiona a indústria. A esse respeito, é um fracasso épico"
"Olson acredita que a indústria está excessivamente focada no apelo visual do vestuário em vez de como pode ajudar as mulheres - e os homens, por sinal - a viver vidas mais simples e fáceis. Ela acha que é essa preocupação que tem impedido a indústria da moda de se tornar relevante na sociedade tecnocêntrica de hoje em dia"