Que idade tinhas na primeira vez que viste o teu irmão sem as calças dele?
Eu tinha 14 anos. A minha mãe era enfermeira e trabalhava em turnos rotativos. Quando ela trabalhava num turno tardio, eu tinha de cuidar dos meus irmãos. Eles tinham 9 e 8 anos. A mãe arranjava o jantar. Eu servia o jantar, assegurava-me que eles tomavam um banho, escovavam os dentes e os levavam para a cama a horas. Depois eu fazia os meus trabalhos de casa ou via televisão.Uma noite, depois do jantar e de verem televisão juntos, era a hora de irem para a cama. Disse-lhes para irem tomar banho, escovar os dentes e prepararem-se para ir para a cama. Eles eram geralmente bons rapazes e bastante obedientes.
Quando estavam a tomar banho, ouvi a quantidade normal de barulho, sabe, a salpicar e a rir. Ouvi-os sair e ir para o quarto deles, o que geralmente era seguido de mais barulho, apenas o típico de andar a cavalo como os rapazes daquela idade fazem. Mas desta vez estava estranhamente calmo. Eu esperei um minuto e eles ficaram quietos. Eu tinha que ir ver o que se passava.
Quando entrei no quarto deles, estavam ambos nus.> O que realmente me surpreendeu foi que ambos tinham erecções, e estavam a tocá-los juntos. Apesar de os ter visto nus, nunca prestei muita atenção às suas pequenas salsichas. Mas agora eles tinham tesão e pareciam muito maiores do que eu me lembrava. Eu gostava muito de ver as suas coisinhas. Pensei no que eu sabia sobre as relações sexuais e perguntei-me como seria ter uma dentro de mim. Eles não me viram à porta e eu apenas os observei. Eles estavam sempre a esfregar as salsichas juntos. Fez-me sentir formigueiros. Aos 14 anos, eu estava meio obcecada com sexo, não em querer fazer isso, mas em querer saber tudo sobre isso. Eu era demasiado tímida com rapazes para fazer alguma coisa. Além disso, eu tinha os seios mais pequenos de todos os 14 anos e os rapazes só se interessam por raparigas com mamas grandes, por isso provavelmente nunca faria sexo de verdade.
Quando eles me viram, fui ao quarto deles e disse calmamente o que estava a fazer. Eu não queria assustá-los ou fazê-los pensar que eles eram maus no caso de eu poder ver algo mais legal. Eles pararam de se esfregar um no outro e olharam para mim, mas não tentaram me encobrir nem nada.
Interroguei-me porque é que os dois tinham tesão. Os homens não têm erecções só quando vão ter sexo? Sem pensar, só perguntei porque é que estão os dois tão duros assim? e apontei para o pénis deles.
Brian, o miúdo de 8 anos disse que eu não sei. Às vezes só ficamos com tesão. Talvez isso signifique que temos de fazer chichi. Depois o Joey disse: "E quando os esfregamos juntos, sabe bem.
Sabia que havia alturas em que me tocava lá em baixo me sentia muito bem, mesmo antes de saber o que era o sexo, e pensei que não fazia mal se os deixasse esfregar um ao outro se me sentisse bem.> Afinal, não podia ter tido nada a ver com sexo. Eles eram muito novos. Então eu disse ok, mas você tem que ir para a cama logo, então não demore muito. Quando me virei para sair, eles começaram a esfregar-se um ao outro novamente. Voltei a sentir aquele formigueiro e observei-os durante algum tempo, tipo 10 minutos. Depois comecei a ter essa sensação lá em baixo como se algo fosse acontecer e me senti muito ansiosa. Então eu disse-lhes para irem para a cama e partiram.
Tinha descoberto a masturbação vários anos antes disso.> Mas naquela noite, quando fui para a cama, era quase tão bom como eu já tinha tido.