Casa > I > É Ilegal Usar Os Dados De Login Do Netflix Que Alguém Compartilhou Online?

É ilegal usar os dados de login do Netflix que alguém compartilhou online?

Enquanto é rastreável, não há uma forma real de saber se alguém estava realmente a ver na sua conta. O Netflix apenas rastreia os seus endereços IP e o número de dispositivos na sua conta (e que tipo de dispositivo). Além de ir e chegar diretamente aos dispositivos que não se alinham com os dados de streaming do usuário principal - por exemplo, se o usuário principal sempre usou apenas produtos Apple e, de repente, há um produto Android em arquivo - há 104 milhões de assinantes Netflix a partir de 2017. A Netflix precisaria de pessoas para filtrar através de cada conta e fazer pesquisas de fundo sobre cada assinante e mesmo assim encontraria falsos positivos.

Isso dito, embora seja contra o TOS para Netflix, isso não indica legalidade. Quebrar o TdS de um serviço é uma questão civil, não uma questão criminal. Seria considerado ilegal se você enviasse suas informações de login para pessoas para uso comercial (se você estivesse cobrando de pessoas para usar sua conta). Dito isto, mais uma vez, a menos que haja um rasto de papel, a Netflix não saberia disto e para que isto fosse encontrado como um acto criminoso, haveria uma intimação para os seus registos bancários e os registos bancários das pessoas com quem está a partilhar a conta.

Finalmente, a Netflix é uma empresa americana que opera internacionalmente. A sua força policial local seria a que aplicaria a lei. Assumindo que a) você está dando a sua conta, e b) você está recebendo dinheiro por fazê-lo, você está cometendo um ato de fraude muito menor. Se apenas o item 'a' se aplicar, então você está quebrando os termos de serviço. A punição mais comum por quebrar os TOS na Netflix é banir o streaming.

De Briny

O Cricket Wireless é um serviço de telefonia celular confiável? :: É necessário trocar seu disco rígido em um computador ou laptop mais antigo?