Casa > Q > Que Países Proibiram Os Telefones Burner?

Que países proibiram os telefones Burner?

Não é fácil banir os "burner phones" porque os telefones nunca são vendidos sob essa etiqueta.

Um "burner phone" é um telemóvel barato que não requer muita papelada para ser comprado, e que pode ser usado sem ser rastreado até ao seu dono.

A abordagem tem sido a de requerer cada vez mais ID para activar uma conta de telemóvel em vez de comprar o hardware do telemóvel. Geralmente você ainda pode comprar telefones sem restrições, o foco está nos SIMs e contas associadas a eles.

Existe algo engraçado para descobrir que você precisa de mais ID para comprar/ativar um telefone pré-pago de $25 (ou uma garrafa de cerveja) do que para votar, mas isso é uma história completamente diferente. :)

Cada vez mais vemos, na Europa, a necessidade de mostrar o ID e até a cidadania antes de abrir uma conta móvel.

Ainda há maneiras de contornar isso, particularmente na Europa, se você precisar de anonimato para qualquer finalidade. Compre os seus telefones descartáveis (ou seja, queimadores) onde quer que sejam mais baratos, e os seus SIM em qualquer país onde seja necessária menos papelada. Com os regulamentos da UE quase sem custos de roaming em qualquer parte da Europa, isso encoraja a compra táctica de SIMs em jurisdições fáceis.

De Valli

O que é sinal e sistema? :: Quantos smartphones de ecrã duplo a LG lançou até agora?