Casa > Q > Quais São Os Ajustes Mais Difíceis Quando Se Vai Da Tv A Cabo Para Um Serviço De Streaming, E Qual A Melhor Maneira De Superá-Los?

Quais são os ajustes mais difíceis quando se vai da TV a cabo para um serviço de streaming, e qual a melhor maneira de superá-los?

Um dos ajustes mais difíceis será o entendimento do consumidor sobre qual serviço(s) de streaming melhor se encaixa(m) no seu interesse.

Pense nisto por um minuto.

Hoje uma pessoa pode escolher o serviço de TV dos seguintes provedores:

>ul>>li>Cabo>li>Telecom>li>Satéliteli>Over o Ar (TV de transmissão gratuita)p> Os provedores de cabo e telecomunicações são tipicamente locais para uma área de assinantes, enquanto o satélite pode entregar o serviço em qualquer lugar do país.

Com a transmissão de vídeo, os consumidores têm de compreender os diferentes "sabores" disponíveis hoje:

  • >li>SVOD (Subscription Video on Demand). É aqui que entram em jogo Netflix, Hulu, Disney+, etc. Tipicamente as ofertas SVOD vêm com um preço mais barato do que o cabo (de $5-$20 por mês). Você pode se inscrever em vários serviços, dependendo dos shows que você gosta.>li>AVOD (Publicidade baseada em Vídeo sob Demanda). Esta plataforma é emergente e semelhante ao SVOD, mas com anúncios a decorrer durante o conteúdo. Não é diferente da TV a cabo com anúncios publicitários. Os aplicativos atuais incluem Pluto TV, Tubi e IMDB TV e muito mais. Se o consumidor não se importa com os anúncios, então esta pode ser uma boa opção, já que o custo é subsidiado pelos anunciantes.>vMVPD (Virtual Multichannel Video Programming Distributor). Esta oferta oferece a possibilidade de transmitir TV ao vivo e assemelha-se muito à configuração actual com a TV por cabo. Há uma série de redes disponíveis como a CNN, Fox, ESPN, etc que os assinantes sintonizam para o conteúdo. O preço é mais alto (a partir de 50 dólares), mas oferece mais opções para ver os seus programas e eventos desportivos favoritos. Hulu c/ Live TV, YouTube TV, AT&T TV, etc. são alguns para citar.

Aqui está um gráfico resumo para referência rápida:

main-qimg-bff1c55cb410ee5e7e935b79e652edaf

A melhor maneira de superar isso é compreender o que você realmente assiste.

Existe apenas um par de programas que você realmente assiste?

Você precisa assistir a eventos ao vivo ou quer assistir a uma série como ela aparece na TV?

Você está bem em estar atrás de um par de temporadas com um programa?

Após um consumidor entender isso, então ele será capaz de escolher um serviço que melhor se adapte às suas necessidades. Ou escolher mais do que um!

Há muitas escolhas disponíveis no mercado de streaming com mais para vir nos próximos anos.

De Odel

Há algum aplicativo Android Push para falar que não necessite de internet? :: Como transmitir no YouTube Live e LiveStream sem atraso (como os canais de TV)