Qual é a melhor utilização dos auscultadores de condução óssea?
O benefício mais óbvio é que em condições extremamente ruidosas, pode-se ouvir claramente os sons transferidos via vibração para os ossos ao redor do ouvido. Este é o modelo mais antigo, feito pela DamsonEste é um modelo muito útil para uma audição clara das instruções transmitidas para o telefone emparelhado. No entanto, a resposta vocal às instruções dependerá da proximidade do falante com a fonte do ruído.
Como visto aqui, ele é usado atrás da cabeça, e enganchado por cima dos ouvidos. No início, parece ser desconfortável, mas na verdade é bastante equilibrado e a pouca pressão necessária ao redor dos ouvidos para poder transferir a vibração sonora é fácil de se acostumar a.
Atualmente o efeito é bom para quedas do telefone, e a fala se depara claramente, porém, porque a transferência do áudio para o usuário é feita através da pele até o osso, muitas das freqüências altas necessárias para a claridade se perdem. Esta é a razão pela qual a música não é ouvida com qualidade HiFi.
No entanto, uma maneira de superar esta falta de HiFi pode ser adicionar tampões auriculares separados e adicionais a cada ouvido de uma tomada embutida nos lados, possivelmente também cortando o mecanismo de vibração apenas para economizar energia, e usando-o como fones de ouvido comuns. Mas isso realmente derrota todo o propósito dos sistemas de condução óssea.
Como mencionei anteriormente, os fones de ouvido Bone Conduction Headsets ainda estão nos estágios iniciais de experimentação e devemos dar aos fabricantes a chance de desenvolver ainda mais este conceito.
Artigos semelhantes
- Quais são os prós e os contras dos auscultadores de condução óssea?
- Os auscultadores de condução óssea contornarão o meu mau ouvido para me permitir ouvir melhor a música?
- Os auscultadores de condução óssea são realmente a próxima grande coisa?
- De que forma os auscultadores de condução óssea são melhores do que os normais?