Como é o telefone celular E6S da Motorola?
O mercado de smartphones Motorola está em queda e acho que isso se deve ao fato de que a Motorola não está fazendo nenhum esforço para acompanhar o ritmo de crescimento da tecnologia.
Recentemente, a Motorola lançou uma versão renovada do antigo smartphone Motorola Moto E6S que foi lançado em setembro de 2019 e este smartphone não atende aos requisitos dos tempos atuais. Ou pelo menos, este smartphone não é capaz de competir com os atuais smartphones.
P>Pois, esta também não é uma má escolha para os usos normais. Ele contém o processador Mediatek Helio P22 octa-core que tem uma velocidade de relógio primário de 2GHz e este processador funciona bem o suficiente para todos os tipos de tarefas que são classificadas em usos normais.
Por exemplo, se você pretende obter este smartphone Motorola para navegar na internet, assistir a vídeos ou a chamadas ou recurso de câmera, isto é bom o suficiente pelo preço. O processador Mediatek helio P22 funciona bem em todos esses trabalhos.
Na verdade, ele pode até suportar jogos em configurações um pouco baixas. No entanto, se você pretende jogar jogos nas configurações mais altas, acho que você precisa investir um pouco mais e conseguir bons smartphones com o processador Mediatek helio G90T.
Comando a câmera, mesmo a câmera traseira dupla de 13MP + 2MP é boa o suficiente pelo custo e acho que o smartphone deve se sair muito bem mesmo com sua câmera de 8MP selfie.
No entanto, a bateria de 3000mAh no smartphone aparece um pouco menos para os usuários de smartphones. Ela pode funcionar nos usos normais de chamadas e navegação na internet. No entanto, pode não durar muito quando você está jogando jogos.
Então parece que o Motorola Moto E6S tem sido direcionado para o mercado offline e eu acho que ele pode se sair bem no segmento de menor orçamento a um custo de, digamos, 6k. Acima disso, ele pode enfrentar uma dura competição com os outros que podem se mostrar bons demais.