O Moto E6S suporta PUBG?
Uma versão do Motorola Moto E6S foi lançada há mais de 6 meses e a marca lançou a mesma coisa novamente com quase as mesmas especificações e desta vez as pessoas estão esperando uma pequena redução no seu preço.
Falando em jogar PUBG no smartphone, o Motorola Moto E6S é alimentado pelo processador MediaTek Helio P22 que é octa-core na natureza e é relógio a 2GHz.
Embora este processador seja bom o suficiente para qualquer tipo de uso do smartphone, acho que ele não será capaz de suportar PUBG tão bem quanto você gostaria que fosse. Embora, você pode jogar PUBG nele, mas você precisa baixar as configurações no jogo ou precisa instalar PUBG lite que funciona bem em tais smartphones.
Além disso, o smartphone também tem apenas 2GB de RAM e isso pode não ser suficiente para suportar um jogo pesado como PUBG. Embora o armazenamento interno de 32GB possa ser bom o suficiente, mas o smartphone precisa ter muito mais do que isso para evitar problemas de armazenamento em seu smartphone.
Um outro problema que você pode enfrentar é a bateria do smartphone. Motorola Moto E6S tem apenas 3000mAh de bateria e isso não é considerado bom no que diz respeito às necessidades dos jogos. Uma bateria de pelo menos 4000mAh é quase um requisito fundamental quando você joga jogos como PUBG, a menos que você goste de manter seu smartphone conectado ao carregador enquanto joga.
Então, ao invés de Moto E6s, você pode optar por smartphones como Realme C3 com chipset para jogos Mediatek Helio G70. Este smartphone tem todo o essencial para jogos como o processador poderoso, memória RAM necessária, armazenamento suficiente, bateria boa, e aprimoramento de jogos também. Por isso aconselho-o a optar pelo Realme C3 se for um amante do PUBG e se precisar de um smartphone para os usos normais, acho que o Moto E6S pode ser suficientemente bom.