Casa > C > Como É Que O Google Home Obtém A Sua Resposta?

Como é que o Google Home obtém a sua resposta?

main-qimg-24e7ea181e4440a0a8d5f632fa8b66c2.webp

Home é onde está o coração da "Voice First"

Today (18/05/2016) Mario Queiroz, VP de gestão de produtos do Google anunciou o Google Home (Home) [1] um dispositivo Voice First. O Google Home é abertamente lisonjeador do muito popular produto Echo (Echo) da Amazônia. Home é um dispositivo com o propósito central de interagir com o Google Assistant. Este é um derivado do "Ok Google", Google Search e da plataforma de processamento de linguagem natural Google Now projetada especificamente para Home.

Na minha opinião não é um erro chamar este produto de Home, porque no meu Manifesto Voice First eu projetei que estes dispositivos vão definir um espaço físico, uma sala. Você sente a presença após um tempo de uso e torna-se natural falar com o dispositivo quando você entra numa sala ou está ocupando a sala.

Fresh off na demonstração Viv [2] da semana passada por Dag Kittlaus do Viv Labs, o impulso dos sistemas Voice First está aumentando. Viv apresenta atualmente os sistemas mais avançados demonstrados até o momento com Home, Echo e Siri ainda uma geração atrás quando julgados por muitas métricas. Esta situação vai mudar à medida que cada sistema amadurece. Mais notável será a atualização que a Apple fará para o Siri na WWDC 2016 (World Wide Developer Conference) onde o Siri II será anunciado.

main-qimg-67220bcf450c5f1992369459124ab3ff.webp

Espécimen de uma vista explodida do Google Home.

Google Home And Amazon Echo Are Twins

Muito parecido com o Echo, Home é principalmente um alto-falante, uma série de microfones de campo distante com eletrônica local que detecta a voz, grava snipers que incluem diálogos após a ativação do "Ok Google". Este fluxo gravado é enviado para o Google para análise léxica com extração intencional para determinar o que foi dito. O levantamento pesado é feito na nuvem e não no dispositivo local exatamente como o Echo. Também como o Echo, Home irá criar um arquivo de som com síntese de voz na mosca para ser derivado para o dispositivo como um stream de áudio.

Home usa o padrão Cast do Google [3]. Isto permite que você conecte em rede uma série de dispositivos Home em suas áreas com continuidade à medida que você se move de sala para sala. Por exemplo, pode falar com qualquer dispositivo Home e dizer-lhe para reproduzir música noutros dispositivos Home ou dispositivos Chromecast. O padrão Cast também permitirá que dados, vídeos e imagens sejam apresentados a qualquer tela/TV.

main-qimg-41caa318b29c8cdbbe356a220f12827a.webp

Espécimen de uma vista superior do Google Home.

O verdadeiro poder do Home é a profunda conexão com o Google Assistant e os muitos anos de desenvolvimento em torno da busca e aprendizado profundo da IA via Tensor Flow e outros sistemas de Machine Learning. O molho secreto para Casa é o Google Assistant é optimizado para ambientes Voice First dando apenas informação de voz suficiente sobre os pedidos sem droning em demasiado tempo. Isto é muito importante para qualquer dispositivo Voice First. O Google, de certa forma, está a construir a base de um sistema operativo de voz em casa e isto é apenas o início.

Sem API pública para o Google Home-Yet

Google não terá uma API pública de desenvolvimento para o seu Assistente Google ou para casa. O Google quer construir as formas como os sistemas Voice First podem agir como o intérprete entre a sua forma natural de falar e a forma como interpretam a sua intenção. Mario Queiroz deixou claro hoje que Echo será mais capaz do que Home: "Com Echo, você começa a se aprofundar e ele não't funciona muito bem, então você'está meio desapontado. E eu acho que isso às vezes acontece com a Alexa. Nós'estamos competindo por uma reportagem na maioria das áreas. E nas áreas que realmente importam para o consumidor, nós're vamos fazer um trabalho melhor que o Echo"

main-qimg-509ed940bef56aa540627a4aaba6a8f9.webp">

Lista de parceiros de lançamento do Google Home.

Google Home fará menos do que o Amazon Echo-On Purpose

Home durante seu primeiro lançamento este outono vai se concentrar em trabalhar com o Google Assistant e um pequeno conjunto de dispositivos de automação doméstica que incluirá pelo menos alguns termostatos e luzes. Ele será capaz de fazer todas as coisas que o Google Assistant pode fazer atualmente. Isto inclui milhares de entidades ontológicas e a sua relação entre si. Home terá a capacidade de se conectar a serviços como Uber, Instacart, Grubhub, Openable, etc. no outono e provavelmente terá conexões muito mais profundas com esses serviços do que Echo.

main-qimg-27b5e46fc3065467f65f1c4855ceea02.webp

Espécimen de foco de habilidade para o Google Home.

Voice First Devices-A Revolution

Este é um dia muito cedo para dispositivos Voice First e como eu apresentei aqui na Quora Knowledge Prize Question: Brian Roemmele'a resposta de Brian Roemmele&apos para Amazon Echo (e/ou Siri e outros assistentes de voz) é realmente útil, ou é apenas uma novidade? O uso e retenção desses produtos estão crescendo? Os aparelhos Voice First não serão apenas uma novidade. Na verdade, eu afirmo que eles representam uma revolução na forma como todos nós iremos interagir com nossos computadores, informações e comércio nos próximos 10 anos. Eu apresentei aqui uma tese sobre o Tech.Pion: Há Uma Revolução à Frente e Tem Uma Voz.

Voice First dispositivos como Home e Echo serão conduzidos pelo Voice Commerce e Voice Payments. A publicidade simplesmente não existirá na forma actual com os dispositivos da Voice First. O Google construiu o seu negócio na pesquisa e publicidade e é muito claro que o Google compreende a pesquisa e também compreende que o Voice First representa uma mudança de paradigma no modelo de publicidade que construíram até este ponto.

Home e Echo representam apenas o início da revolução do Voice First. Este é o início da primeira vaga de dispositivos Voice First e será provável que estas empresas entrem com sistemas e dispositivos de grau de consumidor e de grau empresarial:

>ul>li>Apple>li>Microsoft>li>IBM>li>Oracle>li>li>Salesforce>li>Samsungli>li>Sonyli>Facebookp>Adicionalmente existem 17 startups furtivos que produzirão uma multiplicidade de dispositivos Voice First altamente únicos.

We are indeed at the start of a Voice First Revolution.

[1] Home - Google

[2] What's the difference between Siri and Viv?

[3] Google Cast

De Kery

Quais são os melhores programas da Adobe? :: Quais aplicativos Apple Watch você acha mais úteis?