Casa > V > Você Acha Que Com 125.000 Inr De Custo E Apenas 2510 Mah De Capacidade Da Bateria Motorola Razr Vai Sobreviver No Mercado Indiano?

Você acha que com 125.000 INR de custo e apenas 2510 mAh de capacidade da bateria Motorola Razr vai sobreviver no mercado indiano?

Não é preciso. É uma categoria de nicho de dispositivo. Certamente é um telefone, mas não como os outros - é um telefone dobrável.

Então, lá imagem de marca. Enquanto a Motorola foi definitivamente o primeiro fabricante de telefones celulares (1980), essa nostalgia mal faz diferença. Não há como vender com base na nostalgia. Outros têm melhor imagem de marca no preço: Samsung e Apple têm uma boa imagem de marca. Há uma razão pela qual um Mercedes de 50k dólares vende mais unidades do que um Toyota de 50k dólares. A imagem de marca é real.

Existem telefones dobráveis da Samsung e é mais provável que seja vendido do que o Motorola. Melhores especificações. Melhor imagem de marca. E é o maior fabricante de smartphones. Motorola? Não tão grande. Na verdade em frente aos novos jogadores chineses?

O preço a que os telefones dobráveis actualmente vendidos estão muito além do alcance do homem comum. Além disso, as pessoas que realmente vão querer um ótimo telefone devem olhar para os principais telefones como o S20 ou iPhone 11 Pro (na categoria de carro-chefe, que é semelhante ao preço.) Você terá um telefone muito melhor.

Fones dobráveis são como supercarros. Ferrari e Lamborghini parecem bons de se ver e parecem inovadores, mas não são o tipo certo de inovação - não são nada práticos. Se você comprasse uma limusine como S-Class ou 7 Series? (bandeiras não dobráveis) você terá melhor luxo e será mais prático.

Todos sabemos que ambos não vendem como um Hyundai ou um Maruti (telefone chinês de gama baixa/média), mas o Merc e o Beamer vendem muito melhor relativamente, pelo menos o suficiente para "sobreviver ao mercado".

De Arvin Crismond

Por que os telefones Razr da Motorola não são tão populares como os iPhones? :: A Motorola já lançou novas TVs na Índia?