Porque é que a PlayStation Five foi lançada com tão poucas unidades?
Bem considerando que a PS5 é a consola mais vendida que a Sony já fez durante o primeiro ano fiscal de lançamento (batendo a PS4.) Eu não a qualificaria como sendo 'tão poucas consolas PS5'.
Existem algumas coisas que resultaram na PS5 para nunca chegar às prateleiras das lojas. A primeira é que as lojas não queriam filas de pessoas a tentar conseguir uma quantidade limitada de PS5 a chegar às prateleiras, como vimos no passado, durante a COVID-19. Então, todas as vendas acabaram ficando online.
O segundo é o uso de bots para notificar as pessoas quando elas iam ao ar. Os bots não os compram para os scalpers, eles simplesmente os notificam, e você pode usá-los para - Eu usei OctoShop. Então, eles nem duram mais de um segundo ou mais antes de serem todos reclamados.
E o terceiro sendo os Fabs que fazem os chips estão em capacidade operacional desde o início de 2020, quando a COVID começou, pois houve uma maior demanda por eletrônicos. Caso contrário, a Sony teria aumentado a produção ainda mais, em vez de ser limitada em peças.
Artigos semelhantes
- Por que a PlayStation 5 foi esgotada muito rapidamente e ainda não foi reabastecida desde que foi lançada?
- Quanto irá cair o preço da PlayStation 4 se a PlayStation 5 for lançada na Índia? Quais serão os seus inconvenientes da PS4 depois disso?
- As unidades de estado sólido funcionam mais quentes do que as unidades de disco rígido normais?
- Em Stardew Valley, porque é que a seiva é tão abundante quando é usada para tão poucas coisas?