As médicas ou enfermeiras medem o tamanho do pénis dos rapazes durante o exame médico?
A resposta simples é não. Eles não medem o pénis. Nem lhe pedem para obter uma erecção para que possam saber se existe um desvio/curva, pois são variantes normais.
P>Pesam ver que ambos os testículos desceram para o lugar adequado no escroto e que não há sensibilidade nem caroços. Eles colocarão um dedo dentro do escroto de cada lado para sentir o anel inguinal, para garantir que não haja uma hérnia inguinal que os obrigue a segui-lo para isso em visitas posteriores.
Eles olham para o pênis em busca de lesões cutâneas ou desvios da norma e desenvolvimento adequado à idade. Eles olham para ver se alguma característica sexual secundária está presente (pêlos do corpo). Se não for circuncidado, eles irão pedir-lhe para puxar o prepúcio para trás, procurando novamente por lesões ou sinais de infecção e se ele pode de facto ser retraído.
Eles podem ou devem discutir consigo a higiene pessoal e a forma adequada de manter o seu pénis limpo e livre de smegma (células mortas da pele, muco seco, gordura, secreções e possível sémen velho).
Artigos semelhantes
- É normal ter um pénis azul? Devo consultar um médico para isso?
- Posso obter um atestado médico para o trabalho sem ver um médico cara a cara se eu simplesmente entrar num atendimento urgente e pedir um atestado?
- Qual é o tamanho do pénis que as mulheres preferem?
- Como é que os médicos se sentem ao tocar no pénis dos pacientes?