Você acha que a Lenovo está arruinando o Moto após sua aquisição do Google?
Na minha opinião a resposta é Sim.
Gostaria de dar uma resposta de reserva com as seguintes razões:
- Moto sob a Lenovo está inundando o mercado com telefones de Moto, assim como a Samsung. Moto sendo o primeiro fabricante de telefones inteligentes sempre acreditou em projetar telefones robustos e práticos com características muito claras em todos os modelos diferenciados. A Moto perdeu esse encanto sob a Lenovo. A Lenovo está diluindo seu portfólio com inúmeros aparelhos com diferenças mínimas, confundindo assim os usuários.li>Moto G3 Vs Moto G4 - Moto G3 lançado sob o Google e G4 lançado sob a Lenovo. As pessoas que usaram os dispositivos estão realmente chocadas com a diferença de desempenho. O G3 é muito mais robusto que o G4 embora o G4 fosse suposto ser um sucessor do G3, mas falhou drasticamente. G4 tem problemas de aquecimento, bloqueio de tela, queda de quadros, não compatível com IPS7 à prova d'água, colocação errada do sensor de varredura de impressão digital para listar alguns. Por outro lado o design ergonómico do G3, costas curvas, robustez, estabilidade do software - tudo define a verdadeira essência do "primeiro fabricante de telefones inteligentes".>li>Tal como muitos outros telefones, a Lenovo colocou o scanner de impressões digitais no G4 por baixo do ecrã. Na minha opinião, esta foi definitivamente uma má jogada e provavelmente isto foi influenciado pela Lenovo. Muitos outros aparelhos 5.5″ não são tão volumosos, já que o scanner ocupa um bom espaço. Em segundo lugar, para quem não está ciente, o sensor parece um botão de casa. Não é um bom design, devo dizer que isso confunde o utilizador.>li>Lenovo removeu o sensor da bússola do Moto G4 - o sensor da bússola é suposto ser um dos sensores mais usados por muitas aplicações disponíveis na playstore. Porque foi removido, ninguém sabe que o.
- Lenovo anunciou que não será possível empurrar as actualizações mensais de segurança para todos os seus dispositivos. A razão é muito clara - o mercado está tão diluído com tantas variantes que é difícil manter a infra-estrutura e fornecer atualizações OTA em todos os dispositivos. O ponto a notar aqui é que, quando o Moto tinha APENAS Moto E1, Moto E2, Moto G1, Moto G3 - todos estes aparelhos tinham actualizações regulares de software mas agora até os telefones premium ficarão privados de actualizações. Por que fabricar tantos aparelhos se você não pode fornecer atualizações e correções de bugs para os decks?
É isso que eu pessoalmente sinto sobre as mudanças que eu observei depois que Moto se mudou para a Lenovo.
Artigos semelhantes
- Qual será a próxima aquisição da Disney em 2022, desde que Bob Iger anunciou que não está planejando uma até sua aposentadoria em 2021?
- Que táticas o Facebook usou para impulsionar o crescimento de sua aquisição de usuários?
- A aquisição da Fitbit pelo Google representa riscos para a sobrevivência do Apple Watch?
- O que posso fazer se o meu Moto X Play está a carregar lentamente e descarrega rapidamente após a actualização em Nougat?