Casa > V > Você Acha Que A Lenovo Está Arruinando O Moto Após Sua Aquisição Do Google?

Você acha que a Lenovo está arruinando o Moto após sua aquisição do Google?

Na minha opinião a resposta é Sim.

Gostaria de dar uma resposta de reserva com as seguintes razões:

  1. Moto sob a Lenovo está inundando o mercado com telefones de Moto, assim como a Samsung. Moto sendo o primeiro fabricante de telefones inteligentes sempre acreditou em projetar telefones robustos e práticos com características muito claras em todos os modelos diferenciados. A Moto perdeu esse encanto sob a Lenovo. A Lenovo está diluindo seu portfólio com inúmeros aparelhos com diferenças mínimas, confundindo assim os usuários.li>Moto G3 Vs Moto G4 - Moto G3 lançado sob o Google e G4 lançado sob a Lenovo. As pessoas que usaram os dispositivos estão realmente chocadas com a diferença de desempenho. O G3 é muito mais robusto que o G4 embora o G4 fosse suposto ser um sucessor do G3, mas falhou drasticamente. G4 tem problemas de aquecimento, bloqueio de tela, queda de quadros, não compatível com IPS7 à prova d'água, colocação errada do sensor de varredura de impressão digital para listar alguns. Por outro lado o design ergonómico do G3, costas curvas, robustez, estabilidade do software - tudo define a verdadeira essência do "primeiro fabricante de telefones inteligentes".>li>Tal como muitos outros telefones, a Lenovo colocou o scanner de impressões digitais no G4 por baixo do ecrã. Na minha opinião, esta foi definitivamente uma má jogada e provavelmente isto foi influenciado pela Lenovo. Muitos outros aparelhos 5.5″ não são tão volumosos, já que o scanner ocupa um bom espaço. Em segundo lugar, para quem não está ciente, o sensor parece um botão de casa. Não é um bom design, devo dizer que isso confunde o utilizador.>li>Lenovo removeu o sensor da bússola do Moto G4 - o sensor da bússola é suposto ser um dos sensores mais usados por muitas aplicações disponíveis na playstore. Porque foi removido, ninguém sabe que o.
  2. Lenovo anunciou que não será possível empurrar as actualizações mensais de segurança para todos os seus dispositivos. A razão é muito clara - o mercado está tão diluído com tantas variantes que é difícil manter a infra-estrutura e fornecer atualizações OTA em todos os dispositivos. O ponto a notar aqui é que, quando o Moto tinha APENAS Moto E1, Moto E2, Moto G1, Moto G3 - todos estes aparelhos tinham actualizações regulares de software mas agora até os telefones premium ficarão privados de actualizações. Por que fabricar tantos aparelhos se você não pode fornecer atualizações e correções de bugs para os decks?

É isso que eu pessoalmente sinto sobre as mudanças que eu observei depois que Moto se mudou para a Lenovo.

De Auvil

Qual tem sido a sua pior experiência como hospedeira de bordo? :: As médicas ou enfermeiras medem o tamanho do pénis dos rapazes durante o exame médico?