Os comissários de bordo podem viajar pelo mundo?
P>Pessoalmente, eu literalmente dei a minha volta ao mundo. Mas isso foi há décadas e rapidamente percebi que eu, na maioria das vezes, estava muito mais feliz fazendo isso enquanto estava sentado.Quando você começa a voar suas listas são tais que você realmente teria pouco tempo de lazer, nem você provavelmente teria os fundos para comprar um bilhete de 'viagem de pessoal', independentemente de quão barato era.
E hoje, as listas da tripulação de cabine são uma condenação cruel ao que eram, digamos, há quarenta anos atrás. Nos 'velhos' tempos, enquanto trabalhava, eu podia voar na LHR-NBO e ter quase quatro dias inteiros no Quénia para me deitar sobre a piscina, fazer um safari com câmara ou participar em viagens de comboio no 'Lunatic Express' para Mombaça. Mas hoje, a viagem seria apenas uma fração disso.
E lugares como SEA, LAX, SFO, YVR teriam sido maravilhosas 'viagens' para encontrar na minha lista, pois eu teria dois ou três dias inteiros para visitar as cidades, pegar o trem ao longo da costa da Califórnia, visitar um vinhedo, ou, novamente, deitar ao redor da piscina. Mas hoje, essas viagens são chamadas de 'turnarounds', ou seja, você provavelmente pousaria em LAX por volta das 15:00, após voar por onze horas e quinze minutos, e seria programado no voo LAX-LHR, saindo às 21:30, voando por dez horas e trinta minutos, para voltar para casa. Tenha em mente que a tripulação não se limita a caminhar para o voo e começar a trabalhar. De fato, não. Você tem que checar horas antes do serviço, certificar-se de que está devidamente vestido e com aparência profissional, comparecer ao Briefing da sua equipe, e depois ir para o aeroporto. E, o mais importante, o seu trabalho não começa oficialmente, (no reino de ser pago, de qualquer forma) até que a aeronave se afaste do stand. Então você está falando de horas até a hora real em que se começa a trabalhar. (oficialmente).
Se você se mantiver firme, após anos de vôo, você pode construir sua antiguidade (e salário), e eventualmente começar a ter tempo e recursos para perseguir alguns de seus interesses pessoais, como visitar lugares que você sempre sonhou em visitar. É quando a sua profissão pode ser gratificante.
Anos depois de eu ter saído do voo e ter trabalhado na gerência, a minha família e eu aproveitámos os benefícios que nós (é preciso uma família para fazer a sua carreira crescer saudavelmente), ganhámos. Nas noites de sexta-feira, depois do jantar, os nossos filhos percorriam os 'VIL's' (Itinerary Loads - verificar quantos lugares abertos estavam disponíveis actualmente, em certas rotas), e fazíamos um mapa das nossas escolhas para as cidades que queríamos visitar. Nossas malas já estavam feitas e como vivíamos a menos de cinco milhas da entrada de Heathrow, chegar lá era uma esquiva. Nem nos preocupávamos com o carro; arranjávamos uma mini-cabina para nos recolher por volta das 0700 da manhã e nos levar até o terminal, onde "ficávamos a postos" para o voo. Sim, havia a estranha ocasião em que apesar de verificarmos as cargas na noite anterior, e mesmo naquela manhã, ainda descobrimos que não havia lugares disponíveis. No entanto, isto era raro e tínhamos sempre em mente um destino alternativo, 'só por precaução'. Mas, na maioria das vezes, as coisas corriam bem.
Fazíamos estas viagens dois fins de semana de cada mês. E devo dizer que foram algumas das oportunidades mais educacionais para os nossos filhos. Lembro-me de um mês quando a minha filha de oito anos teve um trabalho escolar para explicar os eléctricos e como eles beneficiavam as cidades. Para a minha filha, era ao mesmo tempo energético e inspirador. Voamos para Estocolmo na sexta-feira à noite, onde tiramos toneladas de fotos de bondes, claro, com minha filha e minha família apresentando-os, e no sábado voamos de Estocolmo para Copenhague, onde fizemos a mesma coisa e no final da tarde pegamos o trem de Copenhague para Gotemburgo, onde carregamos em uma infinidade de outros bondes e viagens de trem. E como era um feriado bancário, em vez de voar de volta (teríamos que pegar um trem até Oslo, ou de volta a Estocolmo), em vez disso pegamos o ferry noturno de Gotemburgo para Harwich, onde pegamos o 'Ferry Train' de Harwich para a estação de Liverpool Street em Londres.
Os nossos filhos devoraram a aventura e eu e a minha mulher tivemos a oportunidade de ler os nossos livros sobre as viagens de comboio.
Sim, aqueles que estão directamente com as companhias aéreas, sim, há a oportunidade de voar. No entanto, é governado por uma miríade de restrições, regras e, muitas vezes, desafios severamente problemáticos. No entanto, uma vez que você é capaz de trabalhar em torno deles, sua limitação é apenas os limites de sua imaginação!
P>Pode todas as suas viagens serem de Descoberta!
>p> Meu filho saboreando os benefícios da Primeira Classe de Viagem Aérea>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-b53fbf5938e88bf2e38044a5d31cdb0e-mzj">Meu 'Curate' assegurando que eu nos mantenho no horário para todos os nossos vôos!
>>img src="https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-5a05fd89bcb5b78590fd5f958bb08fb2-mzj">">p>Quando precisamos de uma pequena ajuda>p>Big World Small BoatArtigos semelhantes
- Quais são algumas histórias de comissários de bordo?
- Eu quero um jogo de PC onde você possa viajar e visitar muitos lugares e países do mundo. Que jogos são os melhores para ele?
- Quais são alguns dos melhores lugares do mundo para se viajar?
- Quais são os melhores empregos para viajar ao redor do mundo?