Os telefones Motorola são bons para comprar?
Baixo. O Moto costumava ser o grande jogador dos telemóveis. Agora tudo o que eles podem fazer é tentar diferenciar a marca com estúpidos addons que eles claramente não estão vendendo, uma vez que eles estão quase dando-los. A ideia por detrás das engenhocas magnéticas é, à primeira vista, fixe. Mas eles são muito mal pensados e adicionam muito volume a um telefone já grande.
O projector é uma porcaria. Sinceramente. Não se preocupe.
Os alto-falantes disparam para a parte de trás do telefone. Não é assim tão bom. Você tem que colocar o telefone para fazer melhor uso deles.
A bateria estendida tem pouca capacidade e tem que ser carregada separadamente.
Não sei quanto tempo mais eles vão ficar no mercado de telemóveis. Mas eles jogam muito dinheiro para tentar.
Para ser justo, a Samsung tem o mercado embrulhado e está pisando em todos os dedos dos pés de Maçãs. Eles são ENORME e jogam zilhões de $$ no marketing. Eles ganham dinheiro suficiente para poder experimentar merdas estranhas, atirar na parede e ver o que gruda. Depois eles analisam o que aprenderam e refinam-no. Se não funcionar, é imediatamente eliminado. E realmente eles fazem ótimos telefones. O HTC está a morrer, embora por alguma razão o Google os tenha comprado ou pelo menos jogado algum dinheiro neles por algum IP. O Google não acabou de vender o Moto? Não tenho a certeza do que eles estão a pensar, mas que se lixe. Eles têm muito dinheiro. Talvez um dia chateiem a Samsung. Mas não estou a suster o fôlego.
P>Pois agora é Apple, Samsung e escombros. Quem me dera que o Blackberry tivesse tirado a cabeça do rabo mais cedo.