Casa > A > Alguém Já Se Recusou A Sair Do Holodeck?

Alguém já se recusou a sair do holodeck?

P>Seria eu o único a recusar-se a sair do holodeck?p>Vício do Holodeck seria um problema sério, penso eu; algures entre a psicose e um vício de pornografia destrutiva. Toda fantasia, por mais sórdida, rebuscada ou debochada que fosse, seria vivível, e sem ninguém além do usuário se machucando (e possivelmente os técnicos que presumivelmente teriam de limpar os fluidos no final do dia) eticamente falando, haveria pouco para evitar o uso de holodecks para substituir uma vida mais chata ou mundana.

A maioria dos cidadãos da Federação parece não ter metas ou objetivos reais. Todos são atendidos e a pobreza parece uma coisa do passado. Sem necessidade de trabalhar as pessoas inevitavelmente escorregariam na indolência e na auto-indulgência, e com cem milhões de fantasias que fariam o próprio Marquês de Sade corar sem consequência ou condenação quanto tempo antes as pessoas perderiam a noção das linhas entre fantasia e realidade?

main-qimg-e23cdc5d7221dd4507adafea840d5827

Reg Barclay's embaraçosos exploits with holographic replicas of the Enterprise crew would be nothing in comparison to the orgy of debauchery that unfettered access to a holographic life, indistinguishable from reality, would bring.

main-qimg-8a010d4367fbd4e8104b943be57e2d04

De Narcis

Quão mortífera é uma bala .223? :: Qual é a relação entre a frequência de um relógio e uma violação de uma configuração ou de um tempo de espera?