Casa > C > Como É Que A Netflix Gere O Seu Processo De Entrevista?

Como é que a Netflix gere o seu processo de entrevista?

Quando eu estava a entrevistar a Netflix, o vento era longo, e irritante. Eu estava a ponto de me afastar do processo duas vezes. Desde que eu'me juntei, como gerente, eu'encontrei's realmente bem organizado, rápido e bem sucedido.

Deixe-me acompanhá-lo através dos passos que eu enfrentei.

Fui contactado no LinkedIn por um recrutador. Ele me enviou um e-mail com as especificações do trabalho (isto foi para o gerente de automação) e me perguntou se eu estava interessado. Eu disse a ele que estava't, já que o trabalho era provavelmente um pouco júnior demais para mim. Ele voltou para mim com uma especificação de trabalho revista para Gerente de Automação Sênior com responsabilidades adicionais. Agora eu estava interessado, então ele marcou uma entrevista por telefone com um recrutador diferente.

A primeira tela do telefone foi uma brisa. Perguntando-me sobre minha experiência, o que eu estava procurando na minha carreira, etc. Nada de difícil.

que levou a uma segunda entrevista por telefone, desta vez com o gerente de contratação. Isso foi um olhar mais profundo sobre a minha experiência até hoje, discussões de projetos similares com os quais eu eapos estivemos envolvidos (eles estavam principalmente procurando me contratar para instalar um monte de máquinas para automatizar o processamento de DVDs que são devolvidos pelos clientes). Também falamos sobre sua carreira anterior e sua experiência. Foi uma boa decisão, e eu gostei dele desde o início. Ele era alguém com quem eu podia trabalhar.

P>A seguir eles arranjaram um cara a cara com o segundo recrutador, e o gerente de contratação de volta para back.

A entrevista com o recrutador não correu bem. Eu não gostei dele imediatamente, e eu'posteriormente descobri que a duração do processo geral que enfrentei foi como resultado de ele também não gostar de mim. Conversamos sobre minhas experiências como gerente, e sobre o convés de cultura da Netflix. Ele ficou muito satisfeito com o convés de cultura, mas claramente não tinha qualquer compreensão do significado real da sua aplicação. Ele parecia pensar que era impressionante porque outras pessoas fora da Netflix dizem que soa muito bem. Ele estava muito pendurado no "Netflix só tolera adultos completamente formados", mas como uma pessoa relativamente inexperiente em seus 20 e poucos anos de idade, ele não tinha idéia das complexidades da vida adulta e dos desafios que podem trazer. I'tenho o prazer de dizer que ele's não está mais na Netflix.

>p>Reuni-me então com o gerente de contratação, e foi ótimo. Entramos imediatamente (bem, depois que he'paramos de rir de mim por usar um terno - I'm inglês pelo amor de Deus, usamos ternos para entrevistas), e tivemos uma grande discussão sobre liderança, automação, engenharia, todo tipo de coisas. Foi divertido.

Na discussão com minha esposa, fiquei dividido entre desistir do processo, por causa do recrutador, e ficar nele por causa do gerente de contratações. Eu decidi continuar.

I'pedi para ver as instalações de produção e os equipamentos em que I&apos estaria trabalhando, então eles combinaram que, onde eu novamente encontrei brevemente o gerente de contratação, e tive uma entrevista com um gerente de RH. O Gerente de RH foi ótimo. Discuti as minhas dúvidas com base na minha discussão com o recrutador, e ele pôs-me à vontade.

Esperava agora uma oferta.

Em vez disso pediram-me para ir a uma entrevista com Allison Hopkins, que era VP de RH. Essa foi uma grande entrevista. Discutimos novamente a minha experiência, ideias sobre gestão e os meus objectivos na vida. Ela foi ótima, mais uma vez, me fazendo querer trabalhar na Netflix. Eu gosto muito dela, e isso'é um motivo de tristeza que ela não esteja mais na Netflix.

Esperava agora uma oferta.

Em vez disso me pediram para entrar para uma entrevista com o chefe da divisão de DVDs. Outra entrevista divertida, falamos muito sobre a contratação do gerente, que depois veio e se juntou a nós, e Andy e John (gerente de contratação) de alguma forma acabaram debatendo quais palavrões são e não são apropriados em uma entrevista. Eu não'não ofereci muito a essa parte da entrevista. Foi divertido.

Esperava agora uma oferta e fiquei irritado por parecer que eles estavam perdendo meu tempo.

Em vez disso, fui convidado para jantar com o gerente de contratação. Eu estava em duas mentes sobre dizer não, porque o processo tinha demorado tanto, e eu estava começando a questionar a seriedade deles. O jantar foi embaraçoso. John é um homem bastante reservado (agora um amigo valioso, porém, eu o conheci para uma cerveja no mesmo lugar em que jantamos na semana passada e rimos sobre isso), e pareceu-me um primeiro encontro desconfortável. Havia pouco para discutir - ele sabia o que eu tinha feito, podia fazer, etc.

>p>Eu agora decidi que se uma oferta não fosse' não viria dentro de uma semana, I'retirar-se-ia da consideração. Felizmente um o fez, e eu'agora estou na Netflix há quatro anos.

Quando falei com o gerente de contratação sobre aquele jantar, ele me disse que a razão pela qual todo o processo acabou demorando demais foi por causa do recrutador que não'não gostou de mim. Normalmente, temos um processo pelo qual qualquer pessoa pode
"vetar" um candidato, mas a disparidade entre a opinião do John&apos sobre mim depois da primeira cara a cara e os recrutadores foi tão grande, que o John estava'não estava disposto a parar de falar comigo. No entanto, isso fez com que todos quisessem me conhecer para ter certeza que era o John que estava certo.

>p>I'estou feliz que todos nós perseveramos.

De Illene Hussein

Como adicionar um reprodutor de música no WordPress :: Que estilo de música os Aerosmith tocam? Quem ou o que inspirou o seu estilo geral?