Casa > S > Se As Empresas Começassem A Produzir Telefones Qwerty Modernos, Você Os Compraria?

Se as empresas começassem a produzir telefones qwerty modernos, você os compraria?

Obrigado para A2A.

Se as empresas começassem a produzir telefones qwerty modernos você os compraria?

O meu primeiro telefone digital foi o Nokia 9000 que suportava um teclado mecânico de tamanho decente. Eu não podia digitar nele com as duas mãos, porque ainda era muito pequeno, mas eu era capaz de gerar mensagens de texto de melhor qualidade de forma mais eficiente do que posso em uma tela de smartphone moderno.

O problema de colocar um teclado "real" em um smartphone contemporâneo é que ele seria simplesmente muito pequeno e poderia muito bem ser necessário um stylus para pressionar um travessão em cada tecla física. Não vejo ninguém a comprar isso.

Quando estou em casa, tenho um teclado bluetooth relativamente patético para o meu telefone, para que possa enviar mensagens de texto muito, muito longas. Carregar um teclado como um acessório não é viável. E, antes que alguém o mencione, um daqueles teclados de silicone que podem ser apertados num bolso é igualmente inconveniente - precisa de uma superfície plana para um funcionamento decente e é uma experiência de digitação pior do que a unidade rígida.

Acer lançou um keybo independentemente do "dual screen" laptop/tablet:

Não me surpreenderia se o mesmo fator de forma fosse introduzido nos telefones para que eles possam ser abertos como uma carteira com um screenboard de melhor tamanho e mais bem colocado. Isso também significa que as duas "telas" são dobradas juntas para reduzir a probabilidade de danos.

Entretanto, para aqueles que querem um acessório de teclado de tamanho quase cheio que não ocupa muito espaço em um ambiente portátil, acho que a chave laser é a melhor opção:

Ainda requer uma superfície plana e o preço governa a qualidade. Tal dispositivo cabe no bolso sem muito alarido.

Enquanto procurava por isto, encontrei modelos mecânicos bluetooth que são destinados a ser operados pelos polegares como um Blackberry original na faixa de $30.

Overall, não acho que uma variação do teclado "mecânico" irá reaparecer nos telemóveis.

De Brotherson

Como o Fitbit se compara ao Zeo em termos de rastreamento do sono? :: Porque é que usamos um teclado de consulta?