Casa > O > Os Esquerdistas Estão Agora No Controlo Do Youtube?

Os esquerdistas estão agora no controlo do YouTube?

Sim e No.

Sim porque claramente a maioria das pessoas no Google tem fortes preconceitos ideológicos a favor da esquerda. Os principais líderes do Vale do Silício não se desculpam à esquerda e a virtude sinaliza isto constantemente.

P>Pense desta forma. Imagine que você tem seus professores são todos católicos romanos ultra-ortodoxos hardcore. Se o seu conteúdo sair da linha da ortodoxia católica você é abatido.

A "esquerda" é uma religião não teísta (com dogma que está constantemente mudando no momento) que é ameaçada por qualquer forma de heresia, então ela usará coerção para fechar a fala que discorda disso.

De certeza que muitos dos youtubers são inteligentes e encontram uma maneira de funcionar em torno dessas regras. Então algumas pessoas como Sargon de Akkad ainda podem desafiar a ortodoxia religiosa do Vale do Silício sem serem banidos completamente. Mas isso não impede os fanáticos religiosos de usar métodos desleais para miná-lo.

Também o YouTube, a plataforma de vídeo, ainda é essencialmente um monopólio. Nenhum outro fornecedor de serviços pode desafiar a escala da plataforma. Por isso, mesmo aqueles que discordam com a inclinação editorial do YouTube têm de jogar pelas suas regras.

Não porque o Silicon Valley tem de fingir que não está a tentar reprimir a dissidência. Assim alguns criadores mais inteligentes podem contornar as regras ou fazer o seu conteúdo para que não seja tão fácil censurar.

Remmbrar, (e dói-me dizer isto) era uma vez a igreja católica romana dominou a Europa Ocidental em grande parte porque a Bíblia estava em latim e só o sacerdócio (que também foi treinado em ortodoxia pela Igreja) podia ler a Bíblia e assim espalhar a palavra de Deus para o povo comum.

Foi necessária a Gutenberg Press e Martin Luther para que a Bíblia fosse impressa em alemão e em outras línguas nativas. Os padres não podiam mais pregar doutrinas bs como "como a moeda no cofre, a alma das fontes do purgatório" que não tinha base na Bíblia.

O mesmo, imagino, acontecerá contra o Vale do Silício e o YouTube. Eles podem se prender e usar métodos coercivos para silenciar e desplatafar o discurso que não gostam. Espero que vozes dissidentes sobrevivam o suficiente para desafiar os dogmas de sua religião até que uma alternativa viável possa surgir.

De Kate

Que telefones são compatíveis com o TracFone? :: Quais são alguns exemplos de mídia de radiodifusão?