Casa > A > As Pessoas Que Jogam Jogos No Android E Ios São Consideradas Jogadores?

As pessoas que jogam jogos no Android e iOS são consideradas jogadores?

Como outros já disseram, depende muito.

Para mim, é complexo e depende de algumas coisas.

Interests.

P>Você pode ser um jogador se você jogar zero jogos. Você pode estar super interessado na cena do jogo, ler as revistas e sites e resenhas e entrevistas, assistir as jogadas... mas não jogar jogos. Talvez você não tenha computador. Talvez você não tenha tantos membros no jogo através dos outros.

Se você passar um tempo significativo imerso na cultura do jogador para sua própria diversão, então as probabilidades são que você se identifica como um jogador.

Talvez você nem faça isso. Talvez você tenha filhos muito novos, e não tenha tido tempo para jogar ou mesmo pensar muito sobre isso em anos... e ainda assim você ainda é um jogador, porque você foi, e as circunstâncias da vida não podem mudar quem e o que você é.

Tipos de jogo.

Se tudo que você joga é Farmville, Flappy Bird e Bejewelled... isto é, "jogos casuais", então você provavelmente não se identifica como um "jogador hardcore", e provavelmente é um "jogador casual". Isso não faz de você "não um jogador de verdade", mas como em qualquer subcultura, grupos que estão em uma subcultura podem pensar que membros de outras subcultura não são membros "reais" da subcultura dominante.

Se, por outro lado, você tende a jogar jogos que exigem que você dedique períodos prolongados de tempo a eles, então você provavelmente é um jogador.

O olho do observador.

Pessoas falando sobre você e julgando que você pode ter (como você vê em algumas das respostas aqui) algumas opiniões muito fortes sobre como apenas certas plataformas podem ter "jogos apropriados". Eu nem sequer vou tentar adivinhar porquê, tenho a certeza que consegues pensar nas tuas próprias teorias.

Para qualquer um que seja um jogador há mais de alguns anos, o poder dos telemóveis, consolas portáteis, etc., é bastante impressionante e envergonha qualquer computador em que possamos ter crescido a jogar.

Para muitos criadores de jogos, são todos apenas "plataformas alvo". Eles têm diferentes preocupações de hardware e I/O, mas muitos motores de jogo são multi-plataforma de uma forma que inclui jogos móveis e de browser que fazem a distinção é tola.

Para os próprios jogadores, a diferença mais marcada entre as várias plataformas é o tamanho da tela e os dispositivos de entrada. Os jogadores de longa data têm usado tantos dispositivos de entrada (teclados, ratos, joysticks, wiimotes, armas leves, etc.) que os ecrãs tácteis são "apenas outro dispositivo de entrada".

As editoras e retalhistas de jogos consideram qualquer um que jogue o seu jogo como um jogador. Eles os categorizam em diferentes tipos de jogadores, por diferentes setores do mercado, mas se você estiver jogando o jogo deles, eles não pensariam em colocar em seus relatórios de fim de ano "X pessoas jogaram nosso jogo, mas apenas Y deles eram jogadores de verdade". 100% dos jogadores humanos são "reais", apenas os bots não são.

Identificação

Alguns grupos são um direito inato. Você não pode realmente afirmar ser negro ou nativo americano ou um pirralho militar a menos que você historicamente tenha nascido realmente nesses grupos. Gamer não é um desses grupos.

Alguns grupos são baseados em qualificações. Você não pode alegar ser um médico ou um inspetor ou cidadão a menos que você realmente tenha o certificado. Gamer não é um desses grupos.

Alguns grupos são baseados no que você faz. Você não pode realmente afirmar que é um paraquedista ou um corredor de paraquedismo se você nunca fez essas coisas: o melhor que você pode fazer é afirmar que você é um fã dessas coisas. Gamer, mais uma vez, não é um desses grupos, já que todos já jogaram pelo menos um jogo em suas vidas.

Alguns grupos são puramente descritivos sociais aplicados externamente: racistas, famosos, bons. O jogador pode parecer um destes, mas eu não sinto que possa ser. Outras pessoas não conseguem defini-lo porque não sabem o que você faz no seu computador.

Alguns grupos são definidos pela identificação com uma subcultura. Gótico, emo, punk, mod, preppy, otaku, surf, metalhead, furry, hippie, jock, BDSMer, bronie, feminista, greaser, trekkie, straight edger, nerd, otherkin, nudist, incel, skater... e gamer.

Se você se identificar com uma subcultura felpuda, você é um felpuda. Se não te consideras um felpudo, então não és, mesmo que jogues um na TV.

Os membros existentes da subcultura podem afirmar que outros membros não são membros "reais", mas não conseguem compreender que tal como a gramática, as subculturas são definidas de forma descritiva, não prescrita.

TL;DR: Se te consideras um jogador, és um jogador.

De Cazzie

Como saber que telefone estava a controlar remotamente o seu telefone :: Quais são as especificações do Lenovo Duet Chromebook?