Casa > A > A Apple Tv É Um Sucesso Ou Um Fracasso?

A Apple TV é um sucesso ou um fracasso?

Até agora, a Apple TV é um sucesso ligeiro. Tem voado abaixo do radar desde que foi introduzida em 2006 e tem aumentado lentamente nas vendas e no fascínio à medida que outras empresas lançaram produtos concorrentes (Roku, Chromecast, Fire TV, Smart TVs).

Eu acho que a maioria das pessoas consideram isso uma decepção principalmente por causa da propaganda de entregar uma TV real versus o dispositivo conectado; entretanto, eu acho que's sendo muito míope. Quem disse que precisava de lançar e de um dispositivo de projecção real para ganhar? (Embora eu ache que eventualmente eles terão mais controle sobre todo o UX)

A forma como muitas pessoas tradicionalmente têm consumido TV tem ido de várias estações gratuitas, nacionais, para pacotes de canais a cabo com outros serviços pagos por taxas de assinatura. Lançar uma TV conectada sem a plataforma de suporte teria sido uma tolice - a Apple tem construído a plataforma lentamente e em sintonia com o mercado's migração de pacotes de TV a cabo para aplicativos de streaming.

Com a última atualização, a Apple deu passos muito grandes para dizer para onde o futuro está se dirigindo. A nova TV está agora ligada ao iTunes, iCloud, e à própria loja de aplicações it's. Recentemente, a HBO tornou-se a primeira das estações a cabo tradicionais a começar a vender directamente aos consumidores...e it's procurando ser bem sucedida.

Há alguns grandes avanços que irão acontecer directamente pela Apple de com a Apple como facilitador:

  1. A la carte/semi-custom streaming channel packages: o iTunes irá permitir aos utilizadores configurarem os seus próprios pacotes de TV a partir dos aplicativos disponíveis na loja. Você'poderá combinar Hulu, Netflix, HBO, ESPN, canal NFL, e outros por uma taxa pré-negociada. A SlingTV já iniciou esta tendência e você'vai notar que não'não tem um aplicativo na loja AppleTV.>li>Mais direto para as opções de programação do consumidor: Da mesma forma que o iTunes facilitou a distribuição de música aos consumidores, a AppleTV facilitará às lojas de produção mais pequenas a construção de uma programação atractiva e oferece-a directamente aos consumidores através da AppleTV e das aplicações nas lojas. Comediantes em carros Obter café (via Crackle) é um exemplo fantástico disso. Produção de baixo orçamento (além de pagar toneladas de dinheiro ao Seinfeld) distribuída via YouTube e Crackle's AppleTV app.
  2. Na compra de apps: Quando a loja de aplicativos foi lançada para o iPhone em 2008, começou uma onda de receitas para a Apple impulsionada pelas vendas de aplicativos e, mais importante, pelas compras de aplicativos. Esse crescimento de receita ajudou a catapultar a Apple para o gigante que ela é hoje. Agora que a loja de aplicativos foi estendida para a AppleTV, espera-se que haja uma integração com as compras in-app nos próximos anos.li>Experiência integrada de segunda tela via AirPlay: Há duas formas principais de a AppleTV desenvolver uma experiência convincente de segunda tela: interação com conteúdo (ou seja, jogos) e publicidade. Ambas as vias serão extremamente importantes na forma como a Apple monetiza o ecossistema AppleTV e ambas serão conduzidas pelo AirPlay (permite aos utilizadores enviar conteúdo via bluetooth a partir de outros dispositivos Apple (iPhone, iPad, iMac) para a TV). Quando se trata de experiências interativas, os usuários terão a capacidade de usar seus telefones como controladores para jogos ou para interagir com o conteúdo - imagine jogar Family Feud no seu iPhone enquanto o assiste na TV... e a própria programação atende às pessoas jogando em casa. Quando se trata de publicidade, a televisão é o único meio de comunicação em que a publicidade é uma parte compreendida da experiência. Imagine ver um anúncio do DoorDash no Hulu dando-lhe as boas-vindas para encomendar alguma comida e tê-la em 20 minutos enquanto assiste ao seu programa. Ou talvez a AirBnB tenha um comercial sobre uma nova oferta que você pode resgatar ao ser empurrado para o seu iPhone sem interromper sua programação.

AppleTV é uma longa jogada e a Apple sabe disso desde o início. Com a mudança do mercado para o corte de cabos e modelos alternativos de consumo para a programação de televisão, a AppleTV estará crescendo com eles. Agora mesmo, it'é muito cedo para chamar.

De Hamrah Pilger

Pode reproduzir vídeos de aluguer do iTunes num ecrã de televisão? :: O que é a redução de CD em Mobile Legends: Bang Bang?