As 'lanternas tácticas' são úteis para a autodefesa, ou isso é apenas um termo de marketing?
P>P>P>Têm várias lanternas mais pequenas que apagam 2000 lúmenes. Os seus LEDs são dolorosos de se ver (o seu efeito estroboscópico é nojento) e todos eles têm serrilhas tipo coroa à volta das suas lentes que podem causar graves lacerações se alguém for atingido por uma delas. Como arma eu os classificaria como uma "unidade defensiva em último recurso", simplesmente porque eles não têm o alcance ou o impacto de uma arma de fogo ou capacidade de ferimento de uma faca ou um cassetete.
Eu também possuo dois modelos de uma lanterna de alumínio de marca popular que são alimentados por baterias de seis células D. Estas adiam uma grande quantidade de luz, mas na verdade são mais bem usadas como cassetetes. Elas são úteis nesse papel (Sim, já usei uma para isso) são muito intimidantes e podem ser letais se os golpes forem apontados para o pescoço ou para a cabeça. Eu as classificaria como armas defensivas/ofensivas secundárias, pois seu tamanho e durabilidade as tornam mais perigosas do que as unidades menores.
Meus pensamentos: Eu não sugeriria que alguém considerasse uma lanterna como mais do que uma "arma de reserva". Falta-lhe o alcance de uma arma de fogo e não vai ferir gravemente ou incapacitar como uma arma de ponta. Deve ser usada quando nenhuma outra arma estiver disponível e o voo for difícil ou impossível.
Artigos semelhantes
- Porque é que os britânicos chamam "lanternas" às lanternas?
- O Samsung Galaxy S10 12gb ram é apenas um termo de marketing ou vai ajudar na vida real?
- Quais são as aplicações mais úteis? Quais são as aplicações mais úteis?
- Quais são os pontos fortes e fracos do marketing de mídia social, blogs, rich media, e-mail marketing, SEO e publicidade online?