Qual a sua opinião sobre o elenco do Tarantino Once Upon a Time em Hollywood inteiramente 'branco'?
É uma história sobre Hollywood 1969 e eu acho que é uma representação justa dessa época. Hollywood não era tão inclusiva como é hoje e mostrar essa época como qualquer outra coisa estaria negando os oprimidos de seus sofrimentos.Eu respeito Quentin Tarantino por mostrar a realidade, mesmo em um filme de ficção. Ele poderia ter escapado com o elenco de praticamente qualquer ator não-branco nos papéis principais. Poderia ter escolhido o seu muito freqüente colaborador Samuel L. Jackson como Rick Dalton, mas ele não o fez. Não estou a dizer que teria sido mau. Sam L. Jackson é uma lenda e eu adoro a sua actuação. Só não teria feito muito sentido. Isso porque não era assim que Hollywood funcionava antigamente.
Tarantino fez Pulp Fiction, Jackie Brown e Django Unchained por amor de Deus. Se ele realmente tivesse alguma propaganda 'branca', ele não teria sido capaz de fazer tais gemas de filmes que tiveram excelentes performances e histórias e, acima de tudo, diversidade.
Então, para concluir, tenho imenso respeito pelo Tarantino e pela diretora de elenco Victoria Thomas por se apegar à realidade. (Tempo de trivialidades! - Victoria Thomas é uma afro-americana e fez casting para grandes filmes como Figuras Ocultas, Straight Outta Compton, Fences, Detroit e Django Unchained). Se alguém ainda pensa que há um problema com o casting, não consigo convencê-lo que é de outra forma.
Artigos semelhantes
- Qual é a sua crítica sobre Once Upon a Time In Hollywood (filme de 2019)?
- Qual é a sua crítica sobre o recente trailer de Once Upon a Time in Hollywood (filme de 2019)?
- Onde posso assistir Once Upon a Time in Hollywood(2019) em HD?
- Qual é a sua opinião sobre o telemóvel Samsung Galaxy S21 Plus? Qual a sua opinião sobre o Samsung Galaxy S21 Plus?