O Lord Voldemort era virgem?
O meu primeiro instinto foi rir desta pergunta (que eu fiz, minhas desculpas, OP), mas quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu percebia como esta pergunta é muito válida. Implora-nos a explorar o carácter de Voldemort&apos.
Did Voldemort já teve relações sexuais? Nós não'não sabemos explicitamente, mas é'é fácil de adivinhar. Voldemort é um personagem muito unidimensional e unidimensional. Ele's mal, e isso's sobre tudo. Não há camadas de complexidade para a sua personalidade, ao contrário do Dumbledore, ou mesmo do Draco Malfoy. Nós sabemos que Voldemort era incapaz de amar. Ele não amava ninguém, e não se importava em ser amado. Ele não sentia nada pela sua família, e só queria que seus amigos na escola se unissem a ele porque ele queria manter o poder sobre eles. Bellatrix Lestrange estava obviamente apaixonado por ele e o adorava, mas ele só se importava com a sua servidão, não com ela. Sabemos que ele não namorava com ninguém, mesmo quando estava em Hogwarts.
Mas o sexo é diferente do amor. Enquanto o amor muitas vezes acompanha os desejos sexuais, é perfeitamente possível para uma pessoa ter sexo independente das emoções, ou usá-lo como arma para exercer o poder e o machismo. Vemo-lo sempre à nossa volta nos meios de comunicação social: um exemplo perfeito é James Bond. O sexo é instintivo e oferece uma das mais altas formas de prazer. Para a maioria das pessoas, ou seja. Voldemort, na minha opinião, estava acima disso. Ele teria visto o desejo sexual como uma fraqueza - algo que poderia ser explorado e usado contra ele, algo que o distrairia do seu objetivo de imortalidade. O sexo é uma necessidade humana básica e Voldemort queria se distanciar do ser humano o máximo possível. Ele abominaria a união física de um homem e uma mulher's corpo (ou um homem e um homem's). Na verdade, eu acredito que ele estava muito consumido pela megalomania para compartilhar seu corpo com qualquer outra pessoa. Para ele, o seu corpo era dele mesmo, e foi feito para experimentar.
Voldemort também era um psicopata, e os psicopatas têm uma sexualidade muito desviante (na maioria dos casos de exemplos da vida real). Se alguma coisa excitava o Voldemort sexualmente, era a perspectiva de poder -- poder para matar, não poder para estuprar. Em qualquer lugar em que encontramos subtons sexuais para o seu personagem, foi pouco antes de uma demonstração de poder e também foi homoerótico - quando Harry e Riddle se encontram na Câmara dos Segredos, quando Voldemort está prestes a colocar seu corpo de volta no cemitério, quando ele e Harry estão na gaiola, etc. A linguagem de Rowling&apos é muito vívida quando ela descreve estas cenas. As palavras são suaves, escorregadias, perigosas e cheias de conotações sexuais. Ela descreve especialmente os dedos longos de Voldemort&apos, sua voz sedosa, suas narinas flamejando de excitação, sua respiração pesada, sua gentilmente acariciando sua varinha de condão. Ela usa palavras como ' penetra', ' toma&apos à força; e muitos outros eufemismos para estuprar. Contudo, na minha opinião, essas linhas de texto escritas com o único propósito de tornar o leitor consciente da perversão do Lorde Voldemort' e para nós ficarmos enojados por ele, e possivelmente sugerir que o poder de matar é a única coisa que o deixou sexualmente excitado. Se Rowling realmente pretendia que suas palavras tivessem conotações eróticas é quase irrelevante, pois ela alcançou o único propósito de usá-las - fazer nossa pele rastejar, fazer-nos entender que Voldemort é perverso, ama o perigo, e é para ser temido.
Sexo também tem um propósito evolutivo, mas Voldemort não't se importa com sua linhagem. Ele nunca expressou nenhum tipo de desejo de ter descendência, porque, I'com certeza, ele não'não achava que houvesse alguma mulher que valesse a pena carregar seu filho. Voldemort é muito desdenhoso das mulheres em geral. I'não estou equacionando meu ponto anterior de homo-erotismo com a misoginia aqui, mas seu trato com personagens femininas tem sido muito indicativo de como ele aceita e valoriza menos os membros do gênero feminino. Ele acha Ginny entediante, ele demeia o amor de Lily Potter&apos (incluindo sua infame frase "Fique de lado, garota!" - ele não quer' não quer se incomodar com ela), ele usa uma linguagem perturbadoramente casual quando fala sobre como violou Bertha Jorkins, ele é desinteressadamente sádico sobre a professora que ele tortura na casa de Malfoy&apos. Reiterando, eu não't acho que ele era misógino. Ele simplesmente não'não se preocupa em pensar que as mulheres são importantes e não'não as acha interessantes, mesmo como vítimas. A única exceção foi Bellatrix Lestrange, e novamente, por sua lealdade inabalável. Quando ele falou sobre uma das personagens estar grávida, ele usa a palavra 'mated'mated'. Isso's como a fornicação e reprodução impessoal com as mulheres é para ele.
No entanto, apesar de sua própria visão sobre si mesmo praticando um ato sexual, acredito que ele sabia exatamente o quanto as outras pessoas valorizavam o sexo, a atração e o amor. Ele é muitas vezes descrito como sendo irresistivelmente bonito como Tom Riddle, e ele com certeza já sabia disso. Com pessoas como Hepzibah Smith, ele jogou a atração dela por ele para alcançar seus meios. Quando se tornou Lorde Voldemort, ele havia chegado a um estágio em que tinha uma base fiel e não precisava' não precisava encantar ninguém para conseguir o seu caminho. Ainda mais porque ele havia perdido muito da humanidade em suas transformações, ele tinha apenas a necessidade humana básica para a sobrevivência - a comida. Quando ele era Lord Voldemort (apesar do que eu disse antes sobre a cena do cemitério), Tom Riddle tinha se tornado completa e completamente assexuado.
Então a minha resposta à pergunta é sim, Lord Voldemort era virgem.