Ao ligar para um número do Google Voice, porque é que a 'operadora' lhe pede para dizer o seu nome?
Alex está certo - it'é uma configuração que pode ser desligada. Se você/alguém disser alguma coisa, o proprietário do número do Google Voice pode decidir não atender e enviar a chamada directamente para o voice mail.
É útil para visualizar/reduzir as chamadas recebidas. Se você tender a atender todas as chamadas e o Google Voice estiver sendo usado principalmente para uso pessoal (e você não't manter sua lista de contatos), isso permitirá que você atenda e decida se quer falar. Por exemplo, se você der o seu número a pessoas aleatórias. Acho que as pessoas que fazem chamadas repetidas só teriam de dizer o seu nome uma vez - não em chamadas subsequentes.
se no entanto estiver a usar o Google Voice para uso profissional e comercial, isto pode ser irritante para si e para os seus interlocutores. Para você, pode ser irritante ter que ouvir o nome da pessoa'o nome de cada chamada e depois decidir o que fazer. Para quem telefona em negócios, eles podem pensar que é estranho ser examinado - de uma forma óbvia além do identificador de chamadas.
Eu concordo que com o identificador de chamadas a quase 100%, eu simplesmente empurro chamadas indesejadas para o meu voicemail.
Artigos semelhantes
- Quais são os prós e os contras de usar um número de voz do Google Voice como seu número de telefone principal?
- A sua chamada irá para o voicemail se alguém lhe ligar e o seu telefone estiver morto ou irá dizer que o seu telefone foi desligado?
- Porque é que o Robinhood pede o seu número de segurança social, isto é seguro?
- Quando um empregador pede o meu título, o que é que eles querem dizer?