O smartphone Freedom 251 é uma fraude?
É uma zombaria para os índios. Ainda hoje as pessoas estão à espera desse telefone. Os relatórios são "até agora, a Ring Bells não defraudou nenhum consumidor". Isso não' não significa que haja esperanças de ver as altas reivindicações da Ring Bells serem possíveis num futuro próximo.A Ring Bells disse hoje à Índia que a empresa terceirizou a tarefa de montar a Freedom 251 para duas unidades de produção perto da capital nacional e uma perto de Mumbai. Estas empresas são a Vie Technology e a Eminence Technologies. A direcção da Ring Bells disse-nos que já tinham feito encomendas para produzir 50 unidades de lakh do telefone Rs 251. A empresa alegou que todos esses telefones serão vendidos no mercado até junho deste ano
Quando contatada pela Índia hoje, o diretor da Eminence Technologies Nidhi Khullar disse que foi apenas cinco dias antes do grande lançamento que a Ringing Bells se aproximou deles pela primeira vez.
Khullar disse: "Eles lançaram o telefone em 17 de fevereiro e nos informaram apenas em 11 de fevereiro". Khullar também revelou que até agora eles não tinham recebido nenhum sinal verde da Ring Bells para iniciar o processo de montagem.
Mas ambas as unidades de produção que devem enviar 50 telefones lakh em 90 dias dizem que o trabalho de montagem do telefone ainda nem sequer começou.
Uma ponte muito longe!!!!
Artigos semelhantes
- Freedom 251 (smartphone): Quais são as possibilidades de o Freedom 251 pré-inscrição se revelar um grande esquema? Como ficar a salvo dele?
- Como é que a Ring Bells cobriria o seu custo operacional através do preço da Freedom 251 na Rupa 251?
- O smartphone mais barato: Quais são os prós e os contras do smartphone Freedom 251 da Índia?
- Alguém teve uma pitada de ideia do que é o FREEDOM 251?