Alguém teve uma pitada de ideia do que é o FREEDOM 251?
É um esquema
>br>>>p>p>p>p>Quatro razões para ele's um SCAM :
>p>p>>br>>>/p>ol>O produto real é um ripoff com a marca de uma re-marca obscura:>br>Amostras da Freedom 251 foi revista pelo Hindustan Times, e eles descobriram que é um ripoff de um smartphone vendido por uma empresa chamada Adcom, que é uma importadora de gadgets e produtos eletrônicos baseada em Delhi. E, o gerente de marketing da Adcom disse: "Não temos idéia de que nossa marca está sendo usada na Freedom 251... Vamos investigar isso"
Adcom A400, o aparelho que está sendo alegadamente rebranded (sem a permissão deles) foi lançado há 2 anos. Assim, pode ser uma possibilidade que a Ringing Bells esteja agora a revender as acções antigas a um preço mais baixo.
O mais hilariante é que, o logótipo da Adcom está escondido por um branqueador. Nenhuma empresa genuína que vende um smartphone deve fazer isso... Never!
>br>>>br>>br>>>br>>>/p>
Interessantemente, o aparelho que foi rebranded é vendido por Rs 4000 pela Adcom. Como é que uma nova empresa vai rebrand-lo e vender o mesmo por Rs 251? Uma enorme bandeira vermelha para alerta de fraude aqui.
2. Promessas quebradas:
Como pelas especificações mencionadas em seu site, este smartphone será pré-carregado com vários aplicativos como Swatch Bharat, Women Safety App, Facebook, Whatsapp e muito mais. Mas a unidade de revisão não tinha nenhum aplicativo desse tipo. Além disso, o aparelho recebido pelo HT é totalmente diferente do aparelho que está sendo mostrado em seu site e dos anúncios de página inteira nos jornais.
>br>>br>>br>>>br>>>br>>>/p>
Infact, os ícones & browser parecem uma cópia direta dos ícones iOS e do browser Safari.
p>3. Preços irrealistas/Infaticáveis:
>br>Mobile Industry Body Indian Cellular Association (ICA) escreveu ao Ministro das Telecomunicações Ravi Shankar Prasad, pedindo-lhe que se debruçasse sobre este assunto, uma vez que não há nenhuma forma de qualquer empresa poder vender um aparelho deste tipo abaixo dos Rs 2700, mesmo depois de considerar todos os factores de desconto.
O presidente daICA disse: "Para sua informação gentil, o valor da lista técnica (BOM) de um produto como este, quando comprado da cadeia de fornecimento mais barata, custa aproximadamente US$ 40 (Rs 2.700)"
Ao considerar que este telefone celular apresenta um visor de 4 polegadas, a Qualcomm 1.processador quad-core de 3 GHz e 1 GB de RAM; o custo individual de cada componente em si será muito superior a Rs 251,
4. Não aprovado pelo governo:
>br>Ringing Bell, a empresa matriz por trás da oferta cintilante não está listada no Bureau of Indian Standards (BIS), o que significa que eles não estão certificados para vender nenhum produto na Índia. Este é um grande alerta de bandeira vermelha, que indica que se trata de um esquema. E, não há nenhum endereço mencionado em seu site; a cópia que eles escreveram descrevendo as vantagens e características são todas amadoras, e os tweets que eles estão enviando são, no mínimo, pouco profissionais.
Apenas o tempo contará sobre a verdade, que seria revelada em 30 de junho, quando a Ring Bells entregará o primeiro lote de seus aparelhos Freedom 251.
Artigos semelhantes
- Freedom 251 (smartphone): Quais são as possibilidades de o Freedom 251 pré-inscrição se revelar um grande esquema? Como ficar a salvo dele?
- Como é que a Ring Bells cobriria o seu custo operacional através do preço da Freedom 251 na Rupa 251?
- Alguém reservou o FREEDOM 251 desde esta manhã?
- O smartphone Freedom 251 é uma fraude?