Casa > O > O Reitor Martin Estava Sempre Bêbado? Ou Era Apenas O Seu Acto?

O Reitor Martin estava sempre bêbado? Ou era apenas o seu acto?

O Dean Martin era um talento subestimado em muitas áreas. Como vocalista ele nunca teve o seu devido ("Volare" e "Canadian Sunset" são gravações sublimes). Ele era muito mais engraçado que Jerry Lewis, era um rápido, um bom atleta (boxe/jogo) e um ótimo ator dramático "Ada", Brinquedos no Sótão", "Rio Bravo", "Some Came Running" e "Mr. Ricco" são exemplos principais. Veja a sua vez dramática num episódio de "Rawhide" de 1964, disponível em You Tube.

O que isto significa? Simples... Dean Martin não era um alcoólico. Na verdade, ele era normalmente o primeiro a deitar-se para poder levantar-se cedo para jogar golfe.

Teria sido pura idiotice para a NBC-Universal investir milhões num bêbado preguiçoso. Durante seus anos com a NBC 1965-1985, ele continuou a se apresentar ao vivo, gravar e estrelar em grandes filmes. Será que essa carga de trabalho coincide com uma grande quantidade? Não é provável. O Sr. Martin era também o maior proprietário individual de ações da RCA no mundo, sendo a RCA, na época, a empresa-mãe da NBC-Universal. Ele valia milhões na altura da sua morte. Um palhaço permanentemente embriagado normalmente não é um investidor esperto.

Martin pegou a rotina de beber de outros como George Jessel e Phil Harris. Foi um truque, algo para se identificar com ele depois da separação de Martin-Lewis.

É verdade que ele começou a beber mais depois da morte do seu filho mais velho (não o seu único filho, como anteriormente afirmado). Depois de 1987, ele reduziu muito as suas actuações ao vivo. Ele também teve problemas de saúde antes da sua aposentadoria em 1991. Martin não era um bêbado, no entanto. Quando perguntado se ele bebia muito durante uma entrevista na Wimbeldon em 1983, ele disse "VOCÊ provavelmente bebe mais do que eu"

De Filemon Kirckenbauer

Como fazer uma locução no TikTok :: Quantos dados podem ser armazenados em um disco PlayStation 4?