Casa > E > Em Que Ano O Youtube Chegará Ao Fim?

Em que ano o YouTube chegará ao fim?

Obrigado pelo A2A!

Em termos de redes sociais e tecnologia difundida, nunca há certeza de nada, então você precisa sempre propor algo novo para se manter relevante e é isso que o YouTube está tentando fazer.

Existem muitas novidades, que há 10 anos atrás você nem conseguia imaginar:

  1. Publicidade em vídeos, aquela coisa de 5 segundos que todos odiavam mas agora está acostumada e gera muito dinheiro para a Alphabet (acionista do Google). Então para os produtores de vídeo isso é excelente, porque eles podem conseguir algo com isso.>li>Vender filmes, você se lembra de quando Kim Dotcom foi presa? E todas aquelas multas a sites que transmitiam filmes? Bem... O YouTube agora vende e aluga-os por um preço acessível (diferente da Netflix tem filmes novinhos em folha)>li>Transmissão em directo, amigo! Agora todos podem fazer o seu próprio Canal de TV! Isto é algo que os concorrentes lutam para competir com qualidade, Facebook, Periscope, TwitchTV, e outros, são semelhantes, mas não podem alcançar muitas pessoas sem perder a conexão.
  2. Canais privados, isto é o YouTube Red, assim como Patreon, você pode ter séries exclusivas, isso é bom para o produtor, bom para o YouTube e bom para o espectador que tem melhor qualidade e exclusividade.>Sugestões boas, há muito mais características únicas, como parte de jogos, canais de música, listas de reprodução, mas vou terminar esta lista aqui, 'porque é apenas tangencial à sua pergunta, mas eles têm uma maneira muito afiada de sugerir o que você está procurando, ou atraí-lo para algo novo.

Então para derrotá-los, você só pode tê-los em uma coisa específica, mas não todos (isso será muito difícil, quase impossível), vou listar algumas aplicações que já estão competindo com eles:

<
  1. Periscope, TwitchTV, Facebook e outros, com a sua transmissão ao vivo>li>Viuly, Steemio, Livepeer e outros, tirando a centralização da hospedagem dos vídeos, através do blockchain
  2. li>Vimeo, tem alguns recursos legais para produtores que querem transmitir seus vídeos com algum controle, como cineastas, criadores de crowdfunding e vídeos institucionais para empresas
>p>TL;DR: O YouTube não é apenas uma plataforma de vídeo, ele tem muitos recursos, então você pode bater um a um com coisas novas, dando um fim devagar, até que não seja relavante para seu uso, e.g.: você só assiste a notícias e depois baixa o CBS News, você começa a usar apenas isso e o YouTube não é mais relevante para você; você assiste a vídeos de música, mas depois baixa o aplicativo Vevo, então você pára de usar o YouTube; e assim por diante.

De Sammons Ratleff

Até onde irá o YouTube ao fechar os canais da direita? :: Porque é que o YouTube, Google e outras plataformas enormes estão a encerrar o documentário 'Planemic'?