Os dados das impressões digitais são armazenados em smartphones encriptados?
Um processador separado com sua própria memória e sistema operacional são usados para analisar e armazenar seus dados de impressões digitais.
Google usa o que eles chamam de TEE de Confiança para suportar isso. Um sistema operacional muito pequeno e eficiente, apropriadamente chamado Trusty OS, roda no hardware TEE e os drivers do kernel permitem que ele se comunique com o sistema. Existem bibliotecas Android (você adivinhou: a Trusty API) para que os desenvolvedores possam usar para que eles possam perguntar o que equivale a uma pergunta de sim ou não ao TEE. Não são apenas os dados de impressões digitais que são armazenados no TEE. Coisas como chaves DRM e chaves de criptografia do fabricante's bootloader também vivem no TEE e funcionam da mesma forma que seus dados de impressão digital - responder se os dados apresentados a ele por um aplicativo correspondem aos bons dados conhecidos que ele's armazenam.
Otros fabricantes podem usar o SO de confiança ou então podem usar um sistema diferente. Desde que todos os critérios sejam cumpridos (listados abaixo) e que o ETE seja isolado e isolado, ele atenderá aos padrões de segurança necessários para usar o Pixel Imprint (antigo Nexus Imprint).
Don'não se esqueça de atualizar se você gostar dele
Artigos semelhantes
- Como são armazenadas as impressões digitais nos telefones que utilizam a verificação de impressões digitais?
- Como os dados são armazenados em uma base de dados?
- Quais são as vantagens do leitor de impressões digitais ultra-sónico nos smartphones?
- Quais são os inconvenientes do sensor de impressões digitais no ecrã dos smartphones?